--> 5

MÚSICAS RECENTES

RECEBE TODAS AS NOVIDADES POR EMAIL

Charles Bois diz que alguns artistas só receberão 50 mil kz por show

Charles Bois diz que alguns artistas só receberão 50 mil kz por show


O músico e vidente angolano Charles Bois Poaty reafirmou as suas previsões para muitos artistas no ano de 2017 durante uma conversa telefónica para o programa radiofónico do humorista Calado Show.
Charles Bois voltou a lembrar que no corrente ano somente 4 artistas vão fazer sucesso, o resto vai “bater na rocha”.

Na conversa o vidente esclareceu também os rumores sobre uma suposta infidelidade da sua mulher devido a febre do momento.
O caso “Charles e Donana”, dizendo: “Eu Charles Bois com tanto feitiço que tenho minha mulher vai me cornear!!?”
Um pouco mais de Charles Bois Poaty
Charles Bois Poaty, nasceu em Cabinda no reino do Luando passou a juventude em ponta negra no Congo Brazaville.
Antes de ir para o Congo Brazaville, começou seus estudos em Cabinda e os professores eram obrigados a transitarem-lhe de classe porque era super-dotado.
Com 62 anos de idade, classifica-se como um espiritualista, consiste em ajudar a mente humana através da natureza.
Vidente angolano, ao longo da sua carreira de 20 anos, lançou 15 álbuns.
O músico que conheceu várias personalidades como Miriam Makeba ou Brenda Fassie, ambas cantoras sul-africanas.
Charles  é famoso também por ter oito mulheres, e afirmou que existem problemas que só são resolvidos através da espiritualidade e da religião.
Importa recordar que Charles  , é Mestre em ciências ocultas na Índia e faz cinema desde os tempos remotos.
Teve participações em alguns filmes como: “O crime não compensa” , “O General Vidal”, “Meia Kandonga”, “O Bebé Adulto” e a “Violência Doméstica”.

Bruno King considera Nagrelha um kudurista cinco estrelas

Bruno King considera Nagrelha um kudurista cinco estrelas


O kudurista Bruno King esteve ontem (26) no programa Tarde é Nossa, onde revelou que considera Nagrelha um artista cinco estrelas.
Bruno King dono do hit ”Rima na Cara do Brada”, participou no jogo do programa Tarde é Nossa da TV Zimbo, apresentado por Zuleica Wilson e Igor Benza .
No decorrer do jogo, o artista considerou os seguintes kuduristas como sendo  cinco estrelas:  Puto Prata, Bruno M, Pai Deasel e Noite Dia.
O homem do Sambila não considera Puto Lilas  kudurista  Cinco estrelas porque alega que a “defesa do Rangel” não passa mensagens positivas nas suas estrofes.

O Wy que derrotaste agora te rebaixas por ele

É importante referir que muito se tem especulado sobre a amizade entre Puto Prata e o ex-integrante dos Lambas Bruno King, uma das maiores referências do kuduro.
Usualmente são vistos a disputarem palcos ou a popularidade durante espectáculos musicais.
Longe dos palcos, afinal, ambos mantêm uma relação harmoniosa.
Como prova disso, Puto Prata e Bruno King estiveram juntos recentemente e partilharam o momento para os fãs na Internet.
“Puto Prata e Bruno King. Sempre ouvi dizer que a união faz a força. Viva HMC! Magalas morreram”, escreveu Puto Prata na sua página do Facebook.

“O problema é a fama subir e encontrar cabeça vazia” C4 Pedro

“O problema é a fama subir e encontrar cabeça vazia” C4 Pedro


O cantor angolano C4 Pedro ultimamente tem se mostrado insatisfeito com algumas situações no mundo artístico angolano.
Partilhou uma foto recentemente uma foto com a seguinte descrição:
” O PROBLEMA NÃO É O PODER OU A FAMA SUBIR-TE A CABEÇA. É SUBIR E ENCONTRA-LA VAZIA”

Algumas frases de descontentamento do cantor C4 Pedro

“é uma pena que o sistema não valoriza a internacionalização”.
“A frase preferida do sistema é: agora tens que te manter, por que motivo será que ninguém te diz: agora tens que internacionalizar”.
“Dizer a alguém que está no suposto “top” para manter, é dizer claramente: Não sobe nem desce! mantém-te aí parado enquanto o próximo evolui”.
Estas foram algumas frases de descontentamento do cantor publicado em uma das suas redes sociais.

Desenvolvimento de C4 Pedro dentro da Sony Music

O músico angolano, C4 Pedro ganhou asas depois de assinar com a renomada produtora internacional “Sony music”.
Tudo porque apesar de ser um dos músicos mais queridos do mercado angolano e ser o autor de temas que ate hoje fazem dançar.
C4 ganhou mais prestígio e novos horizontes, desde que passou a ser membro da mesma produtora.
O álbum a solo “King Ckwa” que  marcou a desvinculação do projecto B26 com a lenda Big Nelo.
O músico atacou o mercado internacional e os resultados estão a vista, pois em menos de dois meses, o King Ckwa como também ficou conhecido desdobrou-se em diferentes espectáculos e em diversas partes de países do continente europeu.

“Vossas músicas não tinham temas, FS vos deu tema” Prodígio

“Vossas músicas não tinham temas, FS vos deu tema” Prodígio


O rapper angolano Prodígio do grupo Força Suprema partilhou um vídeo com dizeres que podem perfeitamente ser entendidos como resposta às declarações do Projecto X.
Prodígio começou o vídeo dizendo “Vocês têm que agradecer a Força Suprema porque está a mandar rappers para o estúdio. Só que vocês todos continuam a ser fracos”
Para quem entende de rap, poderá perceber que este é um recado aos rappers que ficaram muito tempo sem cantar.
“DE QUALQUER FORMA NOS AGRADEÇAM PORQUE VOCÊS ESTAVAM TODOS AÍ A TRABALHAR NA SONANGOL, UNITEL E O CAR####, PENSAM QUE EU NÃO SEI, AGRADEÇAM-NOS…. TÁ BEM?”
“AS VOSSAS MÚSICAS ESTAVAM SEM TEMAS, HUM, HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO TINHAM TEMAS… FORÇA SUPREMA ESTÁ A VOS DAR TEMAS”
Veja o vídeo abaixo:
Os dizeres de Vui Vui
De recordar que recentemente o grupo Projecto X esteve no tchilar onde comentaram sobre um possível beef com a Força Suprema.
Durante o programa, Vui Vui questionou o seguinte: “onde as pessoas se baseiam para dizer que o NGA é o melhor rapper?”
Tudo isto é caso para se afirmar que há um beef entre a Força Suprema e o Projecto X.
De certeza que essa novela não vai parar por aqui, portanto, vamos aguardar os próximos capítulos.

Bass o “Sem norte” deixa a “Bom Som” e assina com produtora “Mediaplay Music Management”

Bass o “Sem norte” deixa a “Bom Som” e assina com produtora “Mediaplay Music Management”

Depois de levar a público a sua saída a produtora Bom Som, de Anselmo Ralph, o cantor angolano Bass assinou recentemente um contrato de gestão e agenciamento exclusivo com a Mediaplay Music Management e Bookings.


Assim como Yola Araújo e Telma Lee, o autor do sucesso ‘Tiro Certeiro’, Bass é o mais novo cantor a assinar contrato com uma das maiores empresas de gestão e agenciamento do mundo, a Mediaplay Music Management e Bookings.
Segundo a sua agente Telma Nicoly, o cantor que é uma das promessas da música do mercado angolano, assinou um contrato que tem a duração de 2 anos com a produtora.
“É com nome entusiasmo que a MediaPlay Music Management & Bookings vem, por este meio anunciar que o artista Bass, uma das maiores promessas da música angolana dos últimos anos, assinou um contrato em regime de exclusividade com essa agência internacional.
O contrato com a duração de 2 anos e tem como objecto a prestação de serviços de gestão de carreira artística, edição discográfica, gestão das redes sociais, assessoria de imprensa, publishing e agenciamento mundial. excepto Angola”, disse agente Telma.



Cage One anuncia lançamento de sua linha de camisas

Cage One anuncia lançamento de sua linha de camisas

Será mais uma profissão? Tudo indica que sim. Cage One anunciou na noite desta terça-feira (31), o lançamento da sua  linha de camisas.

O cantor usou as redes sociais para dar a noticia aos fãs, que no terceiro mês do ano em curso, Angola irá conhecer sua linha de roupas (camisas), “Mais um passo, superstar kid”, disse o cantor.
De relembrar que recentemente em entrevista ao programa Zap News, Cage One falou que está bem, não tem problemas com ninguém e que já passou por tanta coisa em sua vida que agora chegou a hora da “bonança”.

“Quem te coloca no ‘Top’ é o povo, e quando eles te escolhem não há nada a temer”- Francis ‘Mc Cabinda’

“Quem te coloca no ‘Top’ é o povo, e quando eles te escolhem não há nada a temer”- Francis ‘Mc Cabinda’

O rapper angolano Francis Mc Cabinda que conquistou o troféu na categoria de “Rap do Ano” no Top Rádio Luanda edição 2016, reconheceu em entrevista ao AngoRussia que quem coloca os músicos no ‘top’ é o povo e quando os mesmos te escolhem não há nada a temer na hora de concorrer para vencer um prémio.



O músico começou a entrevista por agradecer a todos que votaram na categoria  ‘Rap do Ano’, na qual saiu vencedor, partilhando o prémio com todos.
“Do mesmo jeito que não esqueci de chatear todos para votar em mim no ‘Top Rádio Luanda’, é do mesmo jeito que não podia esquecer de agradecer a todos por me levarem até à vitoria, sou o grande vencedor da categoria ‘Rap do Ano’ e posso dizer com todas as letras ‘O Prémio é Nosso”, disse  feliz com a conquista Mc Cabinda.
Questionado sobre ter receio ao concorrer com outros artistas de renome num concurso como o ‘Top Radio Luanda’, o rapper foi directo e objectivo alegando que o povo é quem decide tudo.
“Quem te coloca no ‘top’ é o povo e quando eles te escolhem não há nada a temer para vencer um prémio como esse”frisou o membro do grupo Elenco de Luxo.
Francis disse ainda que o prémio conquistado é satisfatório para sua carreira a ‘solo’ um vez que faz parte do grupo de rap ‘Elenco de Luxo’ e que pretende almejar mais prémios daqui para a frente.
“Eu não faço músicas para ganhar prémios específicos. Todos os prémios são consequência de um bom trabalho, então vou trabalhar sempre. É a vitoria das pessoas que acreditam em mim desde fãs, familiares até ao pessoal da industria que me faz crescer”, acrescentou o artista.
Como é de norma, todos os prémios conquistados merecer uma dedicatória, Mc fez questão de dedica-lo a alguém que já não se faz presente no mundo dos vivos o produtor ‘Manchas Beats’, que graças a ele o músico ficou mais visível para todos com o lançamento da música ‘Fuba’, com Extremo Signo e Ready Neutro.
Mc Cabinda já tem 4 prémios desde a sua entrada no rap, como “Melhor verso do ano 2015”, na gala Angola Hip Hop Awards, e o mais recente o de “Rap do Ano”, no Top Radio Luanda 2017. Ainda dois com o grupo Elenco de Luxo “Rap do Ano”, no Top Radio Luanda 2013 e no Angola Music Awards.

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau