--> 5

Puto Português acusado de engravidar uma jovem e o mesmo rejeita assumir

O músico angolano Puto Português está envolvido em mais uma polémica, fontes próximas ao cantor revelaram que Zenilda de Abreu está grávida do músico angolano e que o mesmo rejeita assumir as suas responsabidades.
Puto Português envolvido em polémica
Segundo a fonte que diz ser próxima ao ex-casal, a jovem está grávida de oito meses do artista e o bebé é do sexo masculino.
Na altura quando o cantor recebeu a notícia não negou, pelo contrário mostrou-se disponível em assumir.
Quando a informação chegou até aos ouvidos da sua esposa, ‘Tugueda’ mudou de atitude porque a mesma também estaria concebida.
O namoro de dois anos que começou com uma bela amizade hoje é lamentado.
A jovem terá dito às amigas que o cantor não tem dado sustento, nem acompanha a gravidez, tanto que ambos já não mantêm contacto.

Internautas criticam Puto Português

“Já ouvi isso de fonte segura malandros quando já se têm mulher em casa porque que quando vão a rua não usam pelo menos o preservativo”
“People people; escuro not, pois a culpa disso tudo é dela (fã) ter se envolvido com esse racista pior dum raio… Cada um tem o seu tempo, olha que Deus está olhar os teus pecados!!!.”
“Que atire a primeira pedra quem nunca errou! Assuma apenas as suas responsabilidades,o único erro foi ter iludido a miúda.
E isso torna a situação um pouquinho mais complicada, mas não nada que não se resolva. Força ai Tugueda tenha garra pra aguentar o babulo ai no cubico!.”
“Esse Puto Português mesmo já não escuta yah… Xe toda hora P.portugues esse país tem leis já te perdoamos… agora mais fuga à paternidade… ???.”
“Se esta moça tiver grávida é porque o puto português não é um homem responsável, e também é um parceiro de risco por não usar preservativo.”
De recordar que Puto Português já esteve envolvido na polêmica do “escuro não”

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau