--> 5

Jay Oliver regressa aos palcos com muita força e determinação

O cantor Jay Oliver regressa aos palcos,  como cabeça de cartaz de um concerto no espaço 3M, no Lar do Patriota, em Talatona, depois da agressão que sofreu e o afastou durante 20 dias.


O cantor e compositor recuperou dos hematomas e tem presença confirmada para o Show Hipnose, que tem ainda como destaque a cantora Maya Zuda e como convidados o grupo musical The Groove, Bebucho K Kuia, Fresh Gang e Os Observadores.

A produtora do espectáculo, Haura, garantiu a actuação do intérprete de Você me kuia, Você sabe me tocar lá, So mi ma bo e Raiva e de todos os outros artistas, apesar dos rumores nas redes sociais alegando propaganda enganosa.

Haura disse ao Jornal de Angola que o cantor está de saúde e afastou a possibilidade de alteração do alinhamento. “Estamos sob fogo cruzado, sobretudo nas redes sociais, porque muitas pessoas ainda não sabem e não acreditam que Jay Oliver recuperou totalmente”, afirmou.
Jay Oliver tem concertos agendados para o próximo mês de Agosto em Moçambique, o primeiro no dia 11, em Maputo, e no dia seguinte em Matola.


O cantor está a finalizar o segundo disco, com participações de Bruna Tatiana, Bass e O Trio. Recentemente, divulgou o vídeo clipe do seu mais recente single, Ex-Damo, com mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. A música retrata a história de um homem que faz um pedido inusitado ao actual marido de uma mulher a quem fez sofrer e ilustra o quotidiano de muitas pessoas que se entregam ao amor.

Jay Oliver concorreu no ano passado aos prémios African Entertainment Awards (AEA-USA) dos Estados Unidos da América (EUA), na categoria de Melhor Novo Talento.

Por: Sílvio Stuart SS




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau