--> 5

Cilana torna público o fim da relação entre Neide Sofia e o Moçambicano Guyzelh


Depois de Neide Sofia revelar o seu novo projecto, as Afrikanas estiveram presente esta tarde na Rádio MFM, no programa de Almir Agria, onde Cilana Manjenje deu conta do suposto fim de relacionamento entre a amiga e o promotor de eventos moçambicano Guyzelh.


"A Neide traiu-nos. Eu pensei que ela iria falar que desistiu da ideia de ir a Moçambique porque a relação dela com o Guyzelh já não estava boa há duas semanas atrás", revelou a Cilana.

Cilana, mostrando-se insatisfeita pelo tipo de comentário que tem recebido nas redes sociais, revelou em lágrimas que o moçambicano Guyzelh garantiu que já não existe algum tipo de relacionamento com Neide Sofia. "A Neide disse que iria para Moçambique e já estava tudo bem, tanto mais que a Jandira nos fez uma surpresa na televisão. Ficámos chocadas e surpreendidas porque ela já não estava com o namorado. Foi isso o que ele me disse, que já não estavam juntos há três semanas”, contou.


Para as colegas, Neide não poderia ter feito o que fez uma vez que o grupo teve de gravar dois videoclips em Moçambique somente para manter a colega próxima do namorado.

De relembrar que Neide Sofia ausentou-se do grupo para um projecto social em Moçambique.





0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau