--> 5

Dji Tafinha e Kid Mc sobre a reconciliação: “Deus foi o nosso cupido”

Os recém amigos reconciliados, Dji Tafinha e Kid MC foram questionados na conferência de imprensa realizada em função do seu novo álbum, sobre quem foi a pessoa responsável pelo esquecimento da rixa e união amigável. Os artistas responderam a inquietação com sorrisos nos rostos.




Dji Tafinha e Kid MC esqueceram as desavenças do passado e estão prontos para passar uma nova imagem aos seus fãs que anteriormente alimentavam de alguma forma o ‘ódio’ entre ambos.
Juntos no álbum “Confronto de Titãs” os dois artistas mostram-se mais maduros e dispostos a provar que unidos podem voltar a fazer os fãs reviverem de alguma forma o tempo em que ambos exibiam o seu talento nas ruas.
Questionados sobre a possível existência de um responsável ao apelo ao bom senso dos dois, os artistas responderam:
“Não houve ninguém que nos impulsionou a resolver nossos problemas ou a nos unirmos, o Tafinha fez o convite e eu aceitei de bom grato e sinto-me feliz por ter feito este projecto”, começou por dizer Kid MC que logo teve suas palavras complementadas por Dji Tafinha tendo o mesmo frisado que “Deus foi o único cupido dessa situação, ambos são crentes e acreditam na resolução dos conflitos seja por qual motivo for. Resolvemos o nosso problema exactamente onde ele começou, na música”.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau