--> 5

Eva Rap Diva escolhe o “Dia Internacional da Mulher” para divulgar a capa do seu novo CD onde aparece sensual

Já é conhecida a capa do novo álbum “EVA” da cantora Eva Rap Diva. O Dia Internacional da Mulher foi a data escolhida pela artista para revelar finalmente a capa do seu novo trabalho discográfico que será lançado e vendido este sábado,11 de Março, na Praça da Independência.

O álbum é dedicado à sua mãe, à sua avó materna, figura marcante na sua educação e vida, de quem herdou o nome, e é também inspirado e dedicado a todas as mulheres angolanas e do mundo. Na capa Eva assume a sua feminilidade e sensualidade como forma de quebrar tabus e demonstrar a multiplicidade inerente a todas as mulheres, mas acima de tudo mostrar que uma mulher pode sim ser competente, ter uma voz forte e activa na sociedade, ser independente, dedicar-se às profissões ditas ‘masculinas’ com empenho e competência, assumir com sucesso cargos de liderança, ser boa companheira, mãe, filha, amiga, dona de casa e ser sim simultâneamente bonita, feminina, doce e sexy.
Este álbum vai servir também para mostrar que as mulheres não devem ter que abdicar da sua essência feminina e da sua beleza para serem rappers, polícias, executivas, engenheiras, militares, investigadoras, atletas de alta competição ou o que quer que sonhem e almejem como carreira profissional.
A beleza da rapper na capa do CD é complementada pelo conteúdo das suas letras, pela sua consciência social abordada de forma directa em temas deste álbum, que inclui músicas sobre relacionamentos, sacrifício, alegria, dor, perda, festa, carinho, traição, Deus e claro, o seu grande amor pelo Hip Hop.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau