--> 5

Punidor lançou novo projecto “É Nós Angola” com várias participações

O músico, compositor e produtor, Punidor, disponibilizou nessa terça-feira (14), algumas das músicas do seu mais novo projecto “É nós Angola” que vai ao mercado já no mês de Abril. Nomes como Ary, Pérola, Eddy Tussa, Nsoki, Tito Paris e Hélvio estão entre os cantores angolanos a fazer parte desse projecto. 


“É nós Angola”, é o novo projecto musical de Punidor, propriamente uma ‘coletânea’ que vem a unir vários músicos de renome do mercado nacional no sentido de darem mais um contributo no crescimento da música angolana.
Para essa primeira edição o disco conta com 14 faixas musicais,  neste momento o projecto entrou em fase de promoção com apenas 6 músicas disponíveis de Ary, Pérola, Nsoki, Eddy Tussa, Helvio e Tito Paris.
O lançamento do primeiro volume ‘É nós Angola’, que foi produzido em Angola, Portugal, Espanha e Peru, está marcado para o mês de Abril. O responsável pelo projecto Punidor, pretende todos os anos levar aos amantes da ‘boa’ música angolana o seu trabalho que já tem recebido um grande feedback por aparte dos seus fãs.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau