--> 5

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

Os Tridenth - Mama Dinick (Afro House) [Download]



Francisco Júlio sapalo ,de nome Artístico "FÁBIO TRIDENTH", Filho de António Sapalo i Imaculada da Conceição. Nascido aos 15 de Dezembro de 1995 na maternidade Lucrécia Paim.

Residente no Bairro golf2 e Tem 4 irmãos.Começou no mundo do entretenimento como Jogador de futebol .Inspirado e motivado pelo ilustre e eterno cantor o qual de nome Preto show .E hoje uma das referências músicas em Angola verdadeiro "show man", na maneira de cantar .Francisco Sapalo ou Fábio Trindenth é autor de duas canções aclamadas pelos amantes do estilo Afro House.
Do seu acervo musical, sobre caem canções como"Mama Dinick e Me pucha não "todas elas,cânticos que contaminam multidões. Começou a caminhada artística,depois de ter concluído o ensino médio como técnico de contabilidade no instituto médio e gestão no projecto nova vida.


As vicissitudes do dia dia levaram-no a procura um emprego,para fazer face às despesas pessoas e familiares.As diligências para conseguir emprego na área da sua formação, foram um fracasso .Todos as tentativas efectuadas deram em fiasco. 

A primeira oportunidade que lhe apareceram foi auxiliar o produtor Meek PM na produtora da 2-produções.Mesmo assim,o besteve-se de falar e sonhar sobre música. 
Durante meses,foi auxiliar o produtor Meek PM e q lhe interessa apenas era o sóbrio.Com o produtor musical Meek PM participou em inúmeros vídeos músicas um dia as gravações prolongaram-se noite dentro . Não tinha como regressar a casa e decidiu pernoitar no estúdio .Cercado de instrumentos musicais e audiovisuais,longe de olhar do patrão. A vontade de cantar e gravar aumentou. 

Durante um momento de descontracção no trabalho Fábio Tridenth ou Francisco Sapalo desfez-se da vergonha e pediu ao produtor musical Meek PM que lhe permitiu cantar e gravar uma canção Ele aceitou. Misturou ,aprimorou e fez tudo para que a música saísse perfeita. O produtor pediu que o Fábio Trindenth fizesse as rimas. 

Em finais de 2015. Fábio Tridenth foi surpreendido com o produto final que veio a denominar-se" Mama Dinick.

Artista: Os Tridenth - Página Facebook
Contacto p/ Eventos, Show, Parceria: (+244) 927 689 909
 Titulo: Mama Dinick
Produção: Meek PM2 Produções
 Gênero: Afro House 
 Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 160 Kbps 
Ano de Lançamento: 2016 
Tamanho: 4,7 MB

Download Direito


Pacote Kizomba, Rap, R/B : Baixe agora
Pacote Afro House 2016 Vol.1: Baixe agora
Doar pelo site: Clica aqui
Postador por: Vicente Brás Zau



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2016 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau