-->

Preto Show sobre Fábio Dance: “Errei muito com ele... Eu amo ele”


Durante uma entrevista, à edição desta sexta-feira (22) do programa Zap News, Preto Show reconheceu as suas falhas e admitiu que errou com o seu amigo de longa data Fábio Dance. “Errei muito com ele, é meu irmão... Eu amo ele", disse o autor do sucesso “Pedra”.

De lembrar que, Fábio Dance esteve no programa Zap News, onde deixou claro que já não é amigo do também cantor Preto Show, contrariando o que muitos possivelmente pensavam devido a troca de carinhos que ambos nutriam.

Fábio Dance deixou nas entrelinhas que muitas vezes tiveram que fingir em frente às câmaras sobre uma possível boa relação e confirmou numa da linhas do seu recente single intitulado “Atitude”, que teve como carapuça o músico Preto Show. “Como pessoa, o Preto Show é alguém que não agrada… as vivências fora das câmaras são muito complicadas”, revelou Fábio, afirmando a existência de falsidade por parte do ex-colega do grupo, que recentemente publicou uma fotografia de Fábio, declarando-se para o mesmo.

Durante a entrevista, Fábio Dance fez questão de chamar o seu ex-amigo de “pessoa” e não pelo nome, e ironicamente afirmou, “reconhecendo”, que Preto Show é o melhor cantor de Angola, porém, acresceu que a fama poderá estar na base da falta de humildade do ex-colega do grupo: “Se calhar, o sucesso deve ter confundido Preto Show”.

Fábio disse à apresentadora Henesse Cacoma, que o Banger Boy o magoou muito, acrescentando que sempre lutou pela amizade de ambos, mas fracassou nessa tentativa, e, no entanto, deixou um recado: “A vida é uma escada com degraus que representam as fases, e que todos, um dia poderão precisar dos outros”. Finalizou.

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2019
Vicente News: Música para todos