-->

Deksz James abandona a Mobbers


Deksz James, é um dos fundadores de um dos maiores grupos de rap angolano da actualidade, Mobbers,  anunciou na noite de ontem quinta-feira (28), a sua saída da Mobbers depois de longos anos de trajetória.

Em seu humilde comunicado, Deksz reconheceu o longo trajeto de trabalho e agradeceu aos Mobbers escrevendo;

"Mobbers, antes de tudo quero vos agradecer pelo apoio e o love que vocês têm depositado durante o tempo que estive no grupo! Depois duma profunda reflexão, tomei a decisão de me retirar do grupo para me focar noutros horizontes. Continuo um Mobber, apenas não vou estar presente nas músicas, atuações, entrevistas, contratos etc.
Essa nota serve apenas para alertar os fãs.
Obrigado pelos anos"
De lembrar que, Heliécio Ricardo Firmino da Silva, que em cima dos palcos se apresenta como Deksz James, nasceu a 18 de junho de 1996 em Luanda, mas aos seis anos de idade foi viver para o Reino Unido com os pais.

O seu primeiro contacto com a música aconteceu por meio da área de produção. Apesar de gostar e se destacar na área, Deskz sentiu a necessidade de usar o microfone para despejar todas as suas emoções. A primeira faixa foi gravada em 2010, no escritório da sua casa, e a sua maior fonte de motivação foi o rapper norte-americano Jay Z. Deksz usou um instrumental utilizado pela super estrela.


ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2019
Vicente News: Música para todos