-->

Addy Buxexa prepara álbum à solo


O álbum contará com a participação de Paulelson, Riscow, Johnny Berry, TRX Music, Délcio Dollar e mais uma surpresa. Addy Buxexa acaba de disponibilizar mais um single promocional do seu primeiro álbum Uma Alegria.

O rapper contou que o processo de criação da música “não teve muita história. Estava no estúdio, um amigo mostrou o beat e me entrou”.

Addy Buxexa é conhecido pela sua sinceridade, excentricidade em palco e em canais televisivo. Já esteve metido em algumas polêmicas, entre desavenças com outros rappers, que marcaram o início de uma nova era do rap angolano.

Em relação ao vídeo, Addy confessou que “não foi nada premeditado”. A música e o vídeo retratam claramente um bocado da história do grupo [TRX], um desenvolvimento natural considerando que o grupo está na génese da sua vida artística. O street video conta com a produção da Banzelos Nation e a direcção de SAMD.

Addy esmiuçou ainda alguns detalhes sobre o seu primeiro álbum intitulado Uma Alegria. Começando pelo título, o artista explicou: “É um termo que tenho usado muito nos últimos seis meses. E a minha vida é realmente uma alegria”;

Este trabalho vai mostrar um “Addy soft”, com “discurso moderado”, com “uma sonoridade nova”. “Estou a reinventar-me”, disse. Acrescentou que tem consumido muito o cantor nigeriano Burna Boy e promete que será “um álbum para ouvir no carro e dedicar músicas às namoradas na sua maioria”.

Estou numa fase em que não estou preocupado com cantar mais ou cantar menos. Quero materializar essa fama, com o foco de estar associado às grandes marcas”, explicou-nos.

O álbum contará com a participação de Paulelson, Riscow, Johnny Berry, TRX Music, Délcio Dollar e mais uma surpresa.

Serão dez músicas, das quais duas já foram lançadas, “C* Doce” com a participação de Monty4x e Twenty20; a música que foi lançada com vídeo “Onde Eu Cheguei”. Addy avisa ainda que na próxima semana, vai lançar nova música, com Eudreezy.

Segundo o artista, o lançamento deverá acontecer ainda este ano e poderá ser vendido fisicamente em Luanda.


ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2019
Vicente News: Música para todos