-->

Sem OLX, Angola ganha novo site de compra e venda Paiaki.com



Paiaki.com é uma plataforma de anúncios classificados online sediada em Luanda que conecta as pessoas para comprar, vender, leiloar ou trocar produtos e serviços de maneira rápida, simples, fácil, segura e grátis. Atualmente, atua em 18 províncias de Angola, publicando anúncios classificados na Internet. Foi fundada em 11 de fevereiro de 2019 e foi lançada em 11 de Julho de 2019, com proposito de Angola se desfazer do famoso site OLX.

No Paiaki, os usuários podem anunciar produtos e serviços diversos desde, venda de materiais  eletrônicos e seus  acessórios,  até maquinarias pesadas com anúncios classificados na Internet, o que significa que não há limites de compra ou de venda ao site.

Para evitar as burlas ou anúncios fraudulentos, a equipa do Paiaki disse que o mesmo é monitorado por vários moderadores, atentos com os anúncios que não cumprem com a política do site.

“O site será monitorado pela nossa equipa de segurança, sempre atentos a anúncios suspeitos e que não cumprem a política do site ou até mesmo os compradores podem denunciar anúncios suspeitos.” disse Vicente Brás Zau, o fundador do projecto. 

Quanto a diferença com a OLX que deixou de estar disponível para o público angolano, os anunciantes do Paiaki podem comprar, vender, leiloar ou trocar produtos e serviços, conversar com anunciantes através do chat e terão as suas contas verificadas de forma a garantir a segurança dos compradores.

“Sendo que a maior parte dos angolanos estão conectados à Internet através de smartphones, estamos neste momento desenvolvendo os aplicativos moveis para Android e IOS que estarão disponíveis nas plataformas digitais ainda neste ano. Mas isto, não impede os leitores de usarem a plataforma Paiaki, pois o nosso site é totalmente responsivo, isto quer dizer que ela enquadra-se perfeitamente à todo tipo de visualização de ecrã, seja em um Computador, Smartphone ou Tablet.” concluiu Vicente Brás Zau, o fundador do projecto. 

Então? Tem algum produto em casa que já não usa? Anuncie gratuitamente no Paiaki, acesse em: www.paiaki.com 



PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web