-->

Titica torna-se a primeira angolana ter um vídeo na MTV Brasil



A cantora Titica, de 31 anos, continua a somar conquistas no mercado nacional e além-fronteiras principalmente. O mercado recente que se rendeu ao talento de Titica é o Brasil.

Titica é alvo de noticia em toda imprensa brasileira e nesta semana tornou-se na primeira angolana a ter um vídeo a ser exibido na MTV Brasileira.

A musica responsável, por este feito é Come & Baza uma mistura de funk, pop e kuduro onde angolana aparece ao lado da artista maranhense vai aparecer no clipe da música Come & Baza, da cantora angolana Titica, e que foi gravado em Portugal, no dia 21 deste mês, pela produtora One Movie. A atriz e apresentadora portuguesa Rita Pereira também estrela o vídeo, que foi lançado pela Sony Music Portugal.

Apesar de não ser tão conhecida no Brasil, Titica, que assumiu a transexualidade aos 17 anos, participou do Rock in Rio de 2017, no palco Sunset, ao lado da banda Baiana System, cantando Capim Guiné, de Raul Seixas. Além disso, a artista africana chegou a gravar uma participação no programa Mister Brau, da Rede Globo – estrelado por Lázaro Ramos e Tais Araujo.


PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web