--> 5

Preto Show e Biura são alvos de criticas após actuação no UEP 2018



Os músicos conceituados angolanos Preto Show e Biura, actuaram ontem sábado, dia 28 de Julho, na grande final do evento Unitel Estrelas ao Palcos 2018, ou simples UEP 2018, não de forma habitual, pois desta vez foi uma actuação com a banda musical.

Após à actuação, os dois músicos tornaram-se alvos de criticas nas redes sociais, pois os seus fãs e admiradores ainda acreditam que Preto Show e Biura, são somente músicos de estúdios. 

Márcio Euclides Nascimento: "Com toda razão sapo, estava uma barulheira danada, o que mostra que artistas de música electrónica e ainda mais com letras sem conteúdo nenhum, com banda são um desastre.😅"
Rita Cristiano De Cássia: "É verdade . Também não gostei #Sapito , seria melhor convidarem o nosso vizinho Dabeleza"
Sapo Sexy Lee: "O pior momento da gala final do Unitel Estrelas ao palco, foi a actuação do Preto Show e Biura.
Cantores electrónicos quando lhes metem a cantar com banda, ficam tontos. Gosto de vos ouvir a cantar mas em playback. Porque com banda, aquilo que fizeram ontem me fez lembrar a guerra na Jamba. Tanto barulho até tive que abandonar a sala para fazer um camucado de xixi sem vontade.
Pela próxima, quando decidirem cantar com banda, nos avisem para levar algodão para tapar os ouvidos. É triste ver e ouvir que, os candidatos do concurso estavam mais afinados que alguns cantores consagrados."

Veja o trecho da actuação abaixo, e deixe também o seu comentário;

Uma publicação partilhada por BANGER🔺BOY🇦🇴 (@preto__show) a



MÚSICAS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Soluções Web