--> 5

Eva Rap Diva volta agitar festival de Lisboa



A autora do hit “Assobio Meu”, Eva Rap Diva foi um dos artistos angolanos que actuou nesta quinta-feira (09), no festival anual de Verão “Meo Sudoeste”, que está a decorrer desde o passado dia (04), em seis diferentes palcos, e termina no próximo sábado, em Zambujeira do Mar, em Portugal.

A carreira da famosa rapper angolana continua em alta. Depois da sua grande actuação no Rock in Rio Lisboa, em Junho, “Lady Boss”, como se intitula no seu mais recente single que conta com a participação da Dj Elly Chuva, encerrou as actuações de ontem no palco LG by Mega Hits, com singles já conhecidos que abordam temas sobre a realidade social, amor, a valorização da mulher e da juventude angolana, numa lista em que se destaca a canção “Um assobio meu”, a seguir aos cantores portugueses Papillon e RichFellaz.

Eva Rap Diva, partilhou ainda o palco com artista portuguesa Tamin Santos com quem trocou carinhos durante uma brilhante actuação.

Além da rapper, o angolano C4 Pedro também subiu ao palco e levou o público ao rubro com temas como “Bo tem Mel”, “É Melhor Não Duvidar”, “African Beaty”, “Tu es a Mulher”, entre outros.



MÚSICAS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Soluções Web