-->

Yola Semedo prepara concerto na Casa da Música este mês


A cantora Angola Yola Semedo tem previsto dois shows nos dias 20 e 21 deste mês na Casa da Música, em Luanda.

O anunciou dos dois espectáculos neste espaço do show bizz luandense foi feito nesta terça-feira à Angop pelo seu responsável, Estêvão Costa.

Para Estêvão Costa, os dois shows de uma das melhores vozes femininas angolanas enquadra-se no programa e na estratégia de divulgação da música e dos músicos angolanos.

O responsável avançou que a casa tem procurado dar ao público o que de melhor se produz musicalmente no país, dando oportunidades a nova e antiga geração para mostrarem aos fãs um variadíssimo cardápio musical.

Adiantou que nos dois espectáculos a artista terá a missão de revisitar o seu rico e vasto guião musical, buscando no baú temas que fazem parte dos seus trabalhos discográficos.

“É uma forma de o público poder ver e ouvir ao vivo uma das melhores vozes do mercado nacional. A Yola é um rosto que tem peso e nome no music hal angolano e a casa procura, desta forma, promover o nacional”, reforçou.

Sem anunciar o nome, Estêvão Costa adiantou que a angolana terá a companhia em palco de um colega cobo-verdiano.

Nascida na província de Benguela, Yola Semedo conta no mercado musical com os álbuns Minha Alma, 25 Anos (Ao Vivo), Filho Meu, Diário de Memórias e Sem Medo, este último um duplo disco com 35 temas publicado em Abril deste ano.


PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web