-->

Pérola sobre o UEP: “Só quem sabe cantar é capaz de imitar”


Decorreu no último sábado mais uma eliminatória do “Unitel Estrelas ao Palco”, concurso musical que, diz a cantora Pérola, deixou algumas pessoas tristes no início, por se centrar na imitação de artistas e músicas.

Questionada por Stela de Carvalho e Adi Cudz, no programa ZAP Viva, sobre o balanço que faz da última eliminatória e da prestação dos concorrentes, a artista, que é também Júri do programa, revelou estar orgulhosa e apaixonado pela forma como os participantes têm aproveitado a oportunidade.

“Estou muito feliz e orgulhosa de todos os concorrentes. Demonstraram evolução desde os castings para cá. Estão todos de parabéns. Sei que, no princípio, algumas pessoas ficaram tristes e criticaram o facto de este ser um programa de imitação e não de interpretação, mas hoje só consigo ver grandes talentos. Só quem sabe cantar é capaz de imitar tão bem”, disse a autora do sucesso ‘Presta atenção’.

Na quinta noite de gala do Unitel Estrelas ao Palco foi possível ver mais uma eliminatória da edição deste ano do concurso. O voto do público permitiu que mais quatro concorrentes avançassem para a ronda seguinte, graças a imitações do grupo Soul Influence, da África do Sul, e dos cantores Maria Gadu (Brasil), Totó e Matias Damásio (Angola).

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web