--> 5

Nas vestes de cantora Patrícia Faria participa no projecto Cantares da Rainha



A cantora Patrícia Faria tem dois shows previstos nos dias 20 e 21 do corrente mês na Casa da Cultura do Rangel Njinga a Mbande e no Centro Cultural Português, em Luanda, no âmbito do projecto Cantares da Rainha.

De acordo, com o  comunicado  de  imprensa  enviado  à Angop, o primeiro   show  acontece  no  dia 20 no Instituto Camões e o segundo a 21 na Casa da Cultura Njinga a Mbande.

A artista far-se-á acompanhar da sua banda e da banda Obra Bella da fundação com o mesmo nome.

O projecto musical da Casa da Cultura Njinga a Mbande, que mensalmente promove concertos intimistas, já levou ao palco Filipe Mukenga, Ângela Ferrão, Kizua Gourgel, Phathar Mak, Ndaka Yo Wiñi, Gabriel Tchiema, Duo Canhoto, entre outros.

A Casa da Cultura Njinga Mbande é uma instituição privada cujo objecto social prende-se com o fomento das artes, comprometida de igual modo com o seu ensino, numa política inclusiva, proporcionando o acesso a cursos de música, artes plásticas, línguas nacionais e também cursos técnico profissionais.

Patrícia Faria ingressou no grupo As Gingas do Maculusso com 6 anos de idade, com o qual gravou e publicou 3 trabalhos discográficos.

Em 2003 a cantora envereda por uma carreira a solo lançando o seu 1.° trabalho discográfico intitulado " Eme Kya", disco que rendeu a artista o prémio "Top dos Mais Queridos ".

Em 2009 lançou o Cd " Baza Baza".

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Soluções Web