-->

Mobbers realizam a primeira venda do EP “Since 2014”


O primeiro trabalho dos Mobbers acaba de ver a luz do dia, ao ser vendido em formato físico nos espaços do Shopping Avenida, em Luanda. Agora com uma carreira agenciada pela Clé Entertainment, os Mobbers são o primeiro grupo da nova escola angolana, onde se contam TRX ou Falava Sava, a lançar um CD.

A venda foi marcada pela ausência de um dos elementos do grupo, Eric Rodrigues, que se encontra em Lisboa a terminar os seus estudos. Contudo, três anos depois de pisar a terra da Palanca Negra, Xuxu Bower conseguiu estar presente no evento.

O EP contém sete faixas de origem, uma bónus track, e reúne a produção de Weezy Baby, Edivaldo Esteves, T-box, Ghetto Ace, Gaia Beat, Hilton, Lil Beatz e Deskzy James.

Esta é sem dúvida uma geração habituada a gravar e “largar” o som na rua em formato digital, mas os Mobbers preferem “eternizar” o seu trabalho para os old school que gostam de sentir as obras musicais na palma das suas mãos.

Relembremos que o ano de 2014 representa a origem do grupo, que nasceu num chat duma rede social. Com quase quatro anos, os Mobbers, que já foram Mobb na época em que pertenciam à label Latino Records, têm dado passos signficativos no music hall angolano, tendo inclusive sido nomeados para os prémios Top Radio Luanda, um dos mais importantes dentro do entretenimento angolano.






PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web