-->

Liriany tranca o ano académico devido à agenda lotada de trabalhos


Com apenas 19 anos de idade, Liriany Castro faz sucesso com as suas canções dentro e fora do país. Em entrevista ao programa Zap News, a cantora disse que teve que trancar o ano académico devido à sua agenda de trabalho bastante preenchida em Angola e em Portugal, situação que não gostaria de passar uma vez que a formação superior é uma das suas maiores prioridades.

Liriany disse que se viu obrigada a trancar os estudos porque os seus exames coincidiam com a sua agenda de shows em Portugal e foi o seu pai quem a aconselhou a trancar o ano, também por causa dos problemas de saúde que estava a ter com bastante frequência que a impedia de assimilar a matéria, factos que deixou a sua família muito preocupada.

“Sempre pensei que conseguiria conciliar a música com os estudos. Falando parece tudo fácil, mas, na prática, é completamente diferente. Não queria deixar de estudar, contudo eu estava a ficar doente com essa rotina de trabalho e estudos. Às vezes, eu pegava no caderno para estudar, porém a matéria não entrava e isso estava a deixar-me bastante irritada. Depois que eu tranquei o ano, as coisas voltaram ao normal,” referiu.


PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web