-->

Governador de Benguela recebe Leo Principe


O  Governador Provincial de Benguela, Rui Falcão, recebeu, na manhã desta terça-feira (04), o músico angolano Leo Principe, que se encontra na Província no quadro das comemorações dos 33 anos de idade e 10 anos de carreira artística.

A audiência concedida ao artista do sucesso Apareça, enquadra-se no âmbito da divulgação de três eventos culturais denominados “Parabéns LEO 33 Anos Fest Show”, a serem realizadas nos dias 13, 14 e 15 de Julho, respectivamente nos municípios do Lobito, Catumbela e Benguela, localidades que marcaram a infância do músico que passou também pelo Seminário Bom Pastor em Benguela.

A actividade a ser levada a cabo servirá para apoiar a Pediatria do Hospital Geral do Lobito, O Centro de Acolhimento Perpetuo Repouso da Catumbela, bem como o lar de idosos do Cavaco, sito na zona F do município de Benguela, pelo que o músico pede apoio de todos para ajudar os mais carenciados com a compra de ingressos já disponíveis nos locais habituais ou com qualquer donativo.

“Todo o apoio para o evento é válido”, salienta Edson Cabeça, Agente do artista, no termo da audiência no Palácio do Governo Provincial de Benguela. Entretanto, o governante manifestou apoio nas actividades a serem levadas a cabo pelo músico.





PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web