-->

Após oito meses de ausência há uma “nova Ary” que regressa aos palcos


Para viver a experiência de ser mãe e dedicar-se inteiramente à família, Ary fez um pausa na sua vida profissional e mudou-se temporariamente para Portugal. Oito meses depois, está confirmado o seu regresso aos palcos musicais a partir do dia 1 de Julho, e com novidades à mistura.

Em entrevista ao SAPO, Agnelo Henriques, agente da cantora, declarou que Ary traz, no seu regresso Angola, uma bagagem recheada de novas ideias e projectos. “Há muita novidade a caminho. Fiquem atentos. Vamos justificar com muito bom trabalho esses oito meses fora dos palcos”, garantiu.

Agnelo Henriques, embora sem avançar com muito pormenores, salientou que os fãs “vão conhecer uma nova Ary, cheia de novidades e num formato bastante diferente”.

“Esta semana iremos reunir e definir as melhores formas de aplicar as estratégias para esse regresso da artista”, disse ainda, salientando depois que “não hesitaremos em comunicar a todos os órgãos de comunicação” as novidades. “Contudo, posso já adiantar que a agenda profissional da Ary estará aberta a partir de domingo [dia 1 de Julho] ”, frisou.

De relembrar que o último trabalho (música e videoclipe) de Ary tem como título ‘Cuias Bué’, um tema que integra o terceiro volume do projecto musical Team de Sonho, álbum que reúne diversas músicas de vários artistas de diferentes estilos, gerações e produtoras angolanas.

Veja aqui o videoclipe da música:

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web