-->

Matias Damásio encerra digressão pelas Províncias com Chave de Ouro

~

O responsável pela Arca Velha, Matias Damásio encerrou, neste sábado (26), em Luanda, a sua digressão pelo país com concertos grátis, onde brindou os fãs com sucessos da sua carreira, no âmbito do projecto “Somos Angola, Somos Cuca”.

No seu último espectáculo, que aconteceu em Viana, Matias Damásio, agraciou os fãs que aplaudiram e se mostraram entusiasmados com a performance do co-autor de “Bomba”, com Calabeto e Kintino, este último da Banda Movimento, “Kwanza Burro”, “Beijo Rainha”, “Loucos”, “Porquê”, e “Agi sem Pensar”.

Para a sua apresentação, Matias Damásio, levou consigo vozes já conhecidas do mercado nacional para partilhar o palco, nomeadamente Yola Semedo, Big Nelo, Ary, Dom Caetano, Edmázia,  Kyaku Kyadaff, Cef, Yola Araújo, Halisson Paixão, e Yannick Afroman, que regressou aos palcos depois de algum tempo ausente, e que não escondeu a satisfação de partilhar o palco com Matias Damásio, ao interpretar o single “Uma Mão Lava a Outra”, com Mumu, e disse no final que passou por momentos de arrepio pela iteração do público. Kid Mc, por sua vez, fez saber que a atitude do público é resultado do trabalho feito pelos artistas.

Com sentimento de dever cumprido, o músico recorreu as redes sociais para agradecer os artistas com quem partilhou o palco e não só, a todos os fãs pelo grande carinho e respeito que têm por si como um verdadeiro fazedor da boa música angolana.

“Encerra a nossa Tour , Somos Angola, Somos Cuca. Um enorme obrigado ao país inteiro pela forma como nos recebeu, sempre de braços abertos, com muita emoção e entrega. Foram mais de 6.500 km percorridos, obrigado Soyo, Uíge, Saurimo, Malanje, Lubango, Benguela e Viana. Foram mais de 200.000 pessoas de público. Obrigado Cuca por concretizar este sonho. Obrigado a todos os profissionais e equipas que ajudaram a concretizar este projecto. Obrigada ‘Arca Velha’ pelo extraordinário profissionalismo. Obrigado à minha banda pela entrega e cumplicidade. Obrigado meu compatriota Almir Agria e rádio MFM. Obrigado Rádio Vial, Vriluz, PromoFun, Wallstreet, Kyaluz, meu amigo Sarchel Necesio . Loide Manuel e a sua equipa de segurança privada pelo vosso apoio incondicional. Obrigado meu amigo e empresário Mota Lemos. Um obrigado especial a minha querida amiga Tania Sousa_jardim por sonhar connosco. Obrigado a polícia nacional e bombeiros. Tudo isso vai ficar marcado na minha vida para sempre. Profunda gratidão. Deus no comando”, escreveu o cantor.
A digressão começou em Abril, no Campo 11, no Soyo, seguiu para o Uíge, na Praça da Independência e depois para Saurimo, no Largo 1º de Maio, no Estádio das Mangueiras. Em Maio, no Campo do Ferrovia, em Malanje, no Largo Millennium, no Lubango, e no Largo de África, em Benguela.

Recorde-se que Matias Damásio já tem vários shows marcado por Portugal, Moçambique, Espanha, entre outros.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web