--> 5

Conheça o mais novo talentoso cantor angolano, Preston Makas



O mais novo talentoso cantor e compositor angolano Preston Makas, que começou a cantar em 2010, é um jovem de apenas 19 anos de idade, natural de Cabinda, nascido aos 06 de Agosto de 1998. Entrou na música por intermédio do seu amigo André Dos Anjos Victor o actual DJ Dreno Beat, depois foi adaptando ao estilo Rap no ano 2014. 

Preston, se adapta ao estilo Afro House e entra apra o grupo musical Play Tock Lumy, na qual fazia parte os jovens, Zeyax e o Bubilson Pro, que é seu membro de família, logo lançaram um Afro house Intitulada "Suculeno" que teve uma boa aceitação em Cabinda. E mais tarde lançaram de novo o "Robaliterá", que também mexeu com o povo de Cabinda.

No mesmo ano, em Setembro, o músico entra para a produtora Makas Produções, na qual pertence ao Músico Cláudio rosário, e a partir daí foi lançado a música "Aquele Tock" de Cláudio Rosário com a sua participação, Luís Sara e Diana iluminante. Na produtora Makas Produções, o músico fez várias músicas com os membros da produção como Luís Sara, Leo José, Claúdio Rosário e entre outros.

Depois de três anos parado, no 2017, o Preston Makas se adaptou ao estilo Guetto Zouk e lançou o seu primeiro EP Intitulado "Amor", e é tranquilidade na qual tinha vários estilos como Rap, R&b, Guetto Zouk. Ainda no mesmo ano, Preston e Bubilson Pro decidiram fazer uma dupla e lançaram um Guetto Zouk intitulada "Casamento", com a produção de DJ Dreno Beat, e os mesmos fizeram vídeo e a música foi um hit no ano 2018.

No mês de Março, Preston participou no concurso de imitação dos cantores reconhecido à nível nacional e internacional, Unitel Estrelas ao Palco em Cabinda, no mês de Abril o Preston Makas mudar-se para o Huambo e o seu membro familiar, rapper Pedro Barros fizeram um Rap Intitulada "Tempero", e mais tarde o Preston decidiu juntar-se à Kiambote Kissanga para uma nova música Intitulada "Maluco" de estilo Guetto Zouk.


Ouça a música abaixo;



MÚSICAS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Soluções Web