-->

Yasmine: “Ser mãe solteira não é uma derrota mas sim uma vitória”


Uma das cantoras holandesas que faz muito sucesso em Angola, Yasmine, usou recente a sua página do Instagram para deixar uma mensagem de apoio as mães que criam os seus filhos sozinhas.

“Fui abençoada com uma pessoa que amo e ama a minha filha ! Mas não é por isso que não iria dar voz a todas as mulheres que passam pelo momento que devia ser o mais feliz das suas vidas, a gravidez , sozinhas , sem alguém com quem partilhar essa experiência ! Mas quero deixar aqui uma mensagem de apoio ! Ser mãe solteira não é uma derrota mas sim uma vitória , porque só consegue quem é guerreira , e protege a sua cria como uma leoa faria ! Dou-vos todo o meu respeito ! FORÇA IRMÃS, não estão sozinhas”, escreveu a cantora.
Detentora de vários sucessos como “Nha Rei”, “Esquece o Mundo”, “Tu és Um Erro” e “Apaixona”, Yasmine protagonizou no ano passado vários espectáculos a nível de Portugal e não só, mesmo em estado de ‘luz’, e porque nem estando grávida a mesma para de trabalhar lançou recentemente a música e vídeo “Não Posso” que conta já com mais de 400 mil visualizações.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web