-->

Primeiro álbum de Liriany Castro vai chegar aos fãs em Maio


Liriany Castro é detentora de uma das vozes femininas que ganharam um grande destaque no ano transacto, e que com o sucesso do single “Faço Como” conquistou o coração de vários angolanos e não só. A artista vai lançar sua primeira obra discográfica no dia 19 de Maio, na Praça da Independência.

Com uma mensagem onde demonstrou-se muito emocionada, Liriany deu a ‘boa nova’ aos seus fãs e seguidores que por sua vez diseeram estar ansiosos por obter o obra que contou com a participação de alguns artistas do mercado nacional como Landrick, Yuri da Cunha, Cláudio Pina e não só.

“Bem mais que ansiado. Este é o momento que sempre sonhei viver, Estou tão feliz, valeu a pena cada degrau, valeu a pena cada queda, cada espera, cada noite perdida, vocês me permitiram realizar isso tudo, obrigada por acreditarem na vossa “MENINA MULHER” obrigada @yuridacunha tio por acreditar nos meus sonhos, minhas esperanças, meu dom, @edmar_official_ obrigada por ser tão paciente comigo, por ser persistente, obrigada a todos produtores que fizeram parte desse sonho, obrigada meus amigos, irmãos, fãs, obrigada a todos, estou tão emocionado que me faltam palavras. Amores este é o meu primeiro filho lol, meu primeiro álbum, nele constam músicas e histórias lindas, cada melodia, cada nota, tem um toque de amor e magia. Obrigada Jesus, esperei pelo teu tempo e não me arrepend, 19 de Maio na praça da independência a vossa fininha estará a vossa espera”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web