-->

O rapper Alibaba fala sobre a ausência nos palcos : " faço música como hobby" .


AliBaba, um dos integrantes do grupo de Rap Killa Hill, deu uma entrevista exclusiva ao Platinaline e explicou os motivos da sua ausência no mercado musical, dizendo que está ausente porque faz música por “hobby”, por prazer e amor ao Rap, e nunca foi sua prioridade.
“O real motivo do vosso boy AliBaba estar ausente é o mesmo de sempre, que a maior parte das pessoas já sabe. Tanto eu como os restantes dos meus tropas, Manjary e Yuri Smallz, nós Killa Hill, sempre fizemos música por hobby, por prazer e amor ao Rap. Para nós, nunca foi prioridade, mas, mesmo assim, lançámos quatro discos no mercado nacional, é uma paixão antiga desde 1995, sempre fomos honestos connosco mesmos em relação a este assunto, temos outras prioridades e obrigações, o hustle é pesado e estamos muito acima disso,” contou o rapper.
AliBaba contou também que, ao contrário do que muitos pensam, o cantor tem uma boa relação com os promotores de eventos, é chamado para actuar em várias festas e reencaminha sempre o convite para outros artistas que vivem da música e precisam mais do que ele.
Sobre o seu trabalho a solo, o rapper disse: “Tive a ideia de fazer uma pedrada, que se intitula Luto, Matamos Todos Esses Niggaz, o vídeo já está pronto para ser lançado, um som que cantei com o meu tropa Nando Power, dos HDA”.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web