-->

Musico Sebem dará sequência ao seu tratamento na África do Sul


O músico Sebem tem quase tudo pronto para viajar, falta apenas tratar alguns documentos para mais um membro da sua família que o vai acompanhar, segundo informou ao Platinaline o senhor David Fernandes, seu amigo.

O cantor tem o apoio do Estado angolano, na pessoa do Presidente da República, João Lourenço, através das Forças Armadas Angolanas. “Ele vai para África do Sul, mas ainda não tem data certa. Estamos a ver uns procedimentos clínicos e só depois é que ele viaja, porém a previsão está para este mês Abril”, relatou David Fernandes, acrescentando: “Ele está bem. A única coisa que ele tem é a lesão. Fala com as pessoas, continua a ser o mesmo Sebem, continua a ser um homem de muita informação, sabe de tudo que se passa no país, entende as coisas, um pai que está preocupado com as filhas, dedicado e com muito amor e tem uma mulher e uma família que estão sempre ao seu lado e isso tem estado a trazer outros contornos para a saúde do nosso cantor”.

David Fernandes realçou ainda que alguns amigos do Sebem começaram a aparecer e ele espera fazer a fisioterapia depois dessa cirurgia e fazer também algumas consultas por causa da fala, pois ainda fala com algumas dificuldades.

Apesar das lesões que o músico tem Sebem é um individuo normal e consegue higienizar-se sozinho. “Na qualidade de amigo, acompanho, faço os contactos, bato algumas portas para ver se o Sebem consiga as coisas, há algumas semanas reuni com algumas entidades e daí começaram a surgir também as ajudas”.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web