-->

Dji Tafinha apela paz entre o povo angolano e moçambicano



Depois de vários outros conflito que surgiram nos últimos tempos entre o povo angolano e moçambicano, o cantor angolano Dji Tafinha fala do mesmo, através de uma publicação feita nas redes sociais nesta terça-feira (17), e apela paz entre os dois povos.

Dji Tafinha, ainda mencionou que é impossível arranjar solução sem se detectar o problema. Pois todas as vezes que ele esteve fora do seu país, era muito fácil para ele notar quando haviam angolanos em algum recinto, maioritariamente pelas piores seguintes razões; Falar muito alto, comprar as coisas mais caras e dar entender que nada custam, desrespeitar as pessoas, sempre com o ar de superioridade e entre outros.

Em nota de imprensa o cantor angolano escreveu;

ANGOLA E MOÇAMBIQUE.

É impossível arranjar "solução" sem se detectar o "problema".
Todas as vezes que estive fora de Angola era muito fácil notar quando haviam Angolanos em algum recinto, maioritariamente pelas piores razões: FALAR MUITO ALTO, COMPRAR AS COISAS MAIS CARAS E DAR ENTENDER QUE NADA CUSTAM, DERESPEITAR AS PESSOAS, SEMPRE COM O AR DE SUPERIORIDADE entre outros... TUDO PARA CHAMAR ATENÇÃO! 
Nem todos somos assim mas a verdade é que "SE POR UM PAGAM TODOS" imagina "POR MUITOS"... Devemos ser mais humildes, respeitar a casa dos outros e "NÃO FALAR MAIS ALTO QUE OS DONOS DA CASA". Tenho a certeza que quando moderarmos isso deixaremos de ter problemas com outros povos, como é o caso, neste momento, de Moçambique.

Longe de tentar ofuscar as falhas que possam existir por parte dos nossos irmãos "MOÇAMBICANOS", só acho que "ANTES DE APONTARMOS O DEDO AOS OUTROS, PRIMEIRO DEVEMOS RECONHECER AS NOSSAS PRÓPRIAS FALHAS" Angola e Moçambique!

ATT: NÃO ESTOU SÓ A FALAR DOS ARTISTAS.

Paz e amor.👌🏿 #DJITAFINHA

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web