-->

C4 Pedro surpreendi Moçambique após a ultima a parição "Festival do Zouk"

Após ter sido considerado “Rocha” um dos seus shows dados em moçambique, o musico e compositor C4 Pedro voltou para o pais desta feita na cidade de Maputo no campo do “Maxaque” para o festival de musica zouk “Festival do Zouk”, mostrando porque é dos mais influentes músicos da última década. Versátil, ele é intérprete, compositor e produtor e acumula centenas de shows pelo mundo e inúmeros prémios internacionais como 'Best Lusophone', da MTV BASE Music Awards, e 'Crossing Boundaries', no AFRIMMA. Entre a kizomba e o zouk, “Dom Pedro” desfila com hits como “Tu és a Mulher” e “Love Again”. Ele é, com certeza, dos artistas que engrandece o ritmo ou estilo em questão.

Como os melhores não respondem só com palavras ele fez um show excepcional fazendo com que o mesmo povo que antes desdenhou de uma actuação com tão pouca gente, o aclamasse no grande festival sendo um dos momentos mais alto do festival, a sua actuação.

Conheça um pouco mais o C4 Pedro.

C4 Pedro nascido em Sambizanga, Luanda, 7 de Julho de 1983, é o nome artístico de Pedro Henrique Lisboa Santos. É um dos mais influentes músicos da nova geração angolana. Versátil, ele é intérprete, compositor, guitarrista, produtor e empresário. C4 Pedro deu os seus primeiros passos musicais na Bélgica onde viveu durante dez anos.

Começou a sua carreira musical com ao lado de seu irmão Lil Saint. Seu pai Lisboa Santos é musico e a sua mãe é estilista. C4 Pedro lançou o álbum Lágrima com seu irmão mas novo Lil Saint, Calor e Frio e King Ckwa a solo e Los Compadres em colaboração com o rapper angolano Big Nelo.

Assista os vídeos no Instagram do musico C4 Pedro @c4pedro_official

Uma publicação partilhada por 🅳🅾🅼 🅿🅴🅳🆁🅾 (@c4pedro_official) a
Uma publicação partilhada por 🅳🅾🅼 🅿🅴🅳🆁🅾 (@c4pedro_official) a

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web