-->

Apresentador moçambicano Fred Jossias quer todos cantores angolanos fora de Moçambique



O conhecido apresentador moçambicano Fred Jossias, ou simplesmente Fred, que já vem demonstrando o seu ódio pelos músicos angolanos, detona desta vez, e quer todos cantores angolanos fora de Moçambique.

Durante a transmissão do programa televisivo “Batidas”, o apresentador tirou 6 minutos no seu programa, onde fez as seguintes revelações;


No video, o apresentador mostrou o ódio que tem pelos músicos angolanos e triste com os promotores de eventos da sua região, por valorizarem mais os músicos angolanos, do que os músicos moçambicanos.

De recordar também que, o apresentador moçambicano Fred, havia revelado no mês de Agosto do ano passado, que havia 2 cantores angolanos que rocharam em Moçambique.

“Agora é só made in Moçambique”, este foi um dos slogans encontrados num portal moçambicano, quando o assunto era relacionado ao fracasso de dois artistas de Angola.

O relato foi feito pelo apresentador moçambicano Fred Jossias, que segundo a mídia local os angolanos  Pedale King e o Zibo Cyborg, foram convidados para actuar em Nampula, mas por falta de adesão do público, os dois tiveram que voltar a Maputo de táxi “mini bus”, coisa que não é comum no país do Índico, pois a maioria dos artistas angolanos sempre foi muito bem recebido e tratado naquele País irmão. 

O apresentador moçambicano Fred Jossias Ainda Disse que nem os próprios músicos moçambicanos Dorme na casas de Chapas, voltem em Angola já n estamos a render com vocês, Tempo para os Angolanos Acabou, Nos moçambicanos também já estamos a fazer Boas musicas. Voltem meus Irmãos o game é nosso e nos é que estamos a controlar aqui em Moçambique

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web