-->

Kelly Silva e amigos cantam pela paz e o amor ao próximo


O músico angolano Kelly Silva exibe-se esta terça-feira (03), na cidade financeira, em Luanda, na companhia dos colegas Konde e Kristo, durante um concerto em saudação ao 16º aniversário da Paz e da Reconciliação Nacional, a comemorar-se a 4 de Abril. 

O show, com início previsto para às 20h00, marcará o encerramento da primeira fase da tournée de Kelly Silva intitulada “Cinco Minutos”, que teve a duração de três meses.
No espectáculo de terça-feira, Kelly Silva terá como convidada especial a consagrada cantora Lina Alexandre.

O show servirá também de arranque da gravação do DVD do projecto “3K” que junta Kelly Silva e os amigos Konde e Kristo.

A propósito da actividade, Kelly Silva disse esta segunda-feira, à Angop, que o evento será uma oportunidade para reflectir com os fãs sobre a necessidade de se preservar a paz, conquistada em 2002 “com muito sacrifício e sangue”, daí ter preparado um repertório em que predominam canções com mensagens de amor e perdão.

“Será um concerto totalmente acústico, em que interpretaremos muitas músicas juntos, como se de um grupo se tratasse, e outras individualmente, quer minhas, do Konde ou do Kristo, e vice-versa”, explicou o artista, salientando que o show terá muita surpresa.

Acrescentou que o espectáculo contará também com as participações do Dj Adilson e do produtor Sinatra (ambos da produtora Lícia Intreternimet) e que para o acesso os interessados deverão pagar 3500 kwanzas no mínimo, para apreciarem a qualidade sonora das músicas dos três jovens.

Durante a noite os espectadores vão ouvir músicas como “Pretinha”, “Cinco minutos”, “Pior que morrer”, “Sissi”, “Vergonha na cara” e “Atrevida”, que constarão do próximo disco, a ser publicado em 2018, deste romântico, entre outras antigas, cantadas nos estilos tarraxinha, kizomba, semba e sertaneja.

“Depois deste show, viajarei para o Brasil, onde permanecerei todo o mês de Abril a realizar uma digressão pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Baía, Santos e Brasília, nos quais tem agendado espectáculos, gravação de vídeo clipes e de dois novos temas”, informou.

Natural de Luanda, Kelly Silva conta com 25 anos de carreira, incluindo passagem pelo grupo de dança Lambada do Kinaxixi, e quatro discos no mercado, nomeadamente “100% de Amor”, lançado em 2002, “Por causa dela” (2004), “Histórias do Angolano” (2009) e “Algo especial”, (2013).

Fonte: Angop/AF

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web