-->

Acarinhado como presidente, Dji Tafinha dá tratamento especial aos fãs


Prioridade obrigatória à portadores de deficiência física, mulheres grávidas, bem como especial demonstração de carinho aos fãs, marcam a venda do álbum “Presidente” de Dji Tafinha, que se recusou a sentar-se e protagonizou a sessão de autógrafos em pé. A venda decorreu neste Sábado (31), no Shopping Avenida.

Na intenção de serem as primeiras pessoas a adquirirem às cópias do álbum “Presidente”, de Dji Tafinha, algumas fãs do rapper chegaram no Shopping Avenida, onde foi comercializado a obra, por volta das 06 horas, com excepção de duas jovens que vieram de Benguela e chegaram no local mais cedo, quando eram 04 horas, segundo testemunharam em conversa com o ANGORUSSIA.

Dji Tafinha, não ficou indiferente e após constatar que a enchente justificou os esforços investidos na preparação do álbum, o cantor ficou por cima de um carro e abriu “champanhe” tendo brindado com os fãs. O rapper teve a “santa” paciência de abraçar e dar beijinho às mulheres grávidas, bem antes de se sentar para dar início a sessão de autógrafos.

Dji Tafinha, que manteve-se sorridente o tempo inteiro, sentou-se por alguns minutos, mas sentiu-se praticamente “obrigado” a se levantar e autografou os CD´S em pé. Em entrevista exclusiva ao ANGORUSSIA, o CEO da Galáxia, voltou a frisar que todo seu sucesso deve-se aos seus fãs, e por este motivo, procurou dar o seu máximo para não decepcionar todos aqueles que o aceitaram como o “Presidente”.

“Eu acredito que não há palavras suficientes para descrever o que sinto neste momento, é muito bom constatar que cada dia que passa, mais pessoas mostram que gostam do meu trabalho, então eu faço de tudo para continuar a trazer coisas boas a este pessoal, que sempre soube me receber muito bem, eles são tudo que eu tenho”, destacou Dji Tafinha, que acrescentou ainda que não levou o álbum “Presidente” à praça da independência porque outro artistas pagou venda exclusiva. “Eu fiquei muito feliz por ver este pessoal todo aqui, apesar de não no local tradicional, onde eu não pude lá ir comercializar a minha obra porque outro artista pagou venda exclusiva, como eu já tinha prometido aos meus fãs que obra sairia este mês, então tinha mesmo que arranjar uma solução, e aqui estamos com álbum “Presidente”, aqui no Shopping Avenida.
“Presidente”, está composto por 13 faixas, sendo uma de bônus, dentre elas as músicas promocionais como “Agira” e  “Cassumbula”. Participaram da referida obra discográfica Hodiaz Gfx, Filho do Zua, Jimmy P, Yola Semedo e RayVanny SamidanLadymay.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web