--> 5

DJeff Afrozila na Fabrica da Benetton


No próximo Domingo, 25 de Março, DJeff Afrozila actua pela primeira vez num dos mais icónicos destinos da arte e criatividade mundiais, a Fabrica em Treviso, Itália. 

A actuação insere-se no Fabrica Circus, um evento de três dias, dedicado ao tema da Subversão e que contará com conferências, workshops, laboratórios, exposições e actuações de pensadores e artistas que empurram as fronteiras e usam a subversão como meio para criar novas formas de arte. É neste contexto que DJeff Afrozila se insere: um artista cuja missão sónica sempre foi a de criar fusões entre estilos, de empurrar as barreiras estilísticas para dar mais espaço ao afro na música electrónica europeia, para incluir mais artistas de origem africana, e para misturar afro, deep, tech e soulful sem preconceitos. 

A Fabrica, criada por Luciano Benetton e Oliviero Toscani, é um centro de investigação em comunicação que agrega diferentes áreas criativas, desde o design, fotografia, música, vídeo e jornalismo, numa filosofia do primado da criatividade em todas as suas formas. As polémicas campanhas da Benetton saíram sempre com o crivo criativo da Fabrica. 



MÚSICAS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Soluções Web