-->

Saiba porque Cef e outros artistas não foram nomeados no Top Rádio Luanda 2017


 

Aconteceu na noite de 25 de Janeiro, no Club dos Caçadores, a gala dos Prémios Top Rádio Luanda 2017, alusivo aos 443 anos de existência da cidade capital. 

Depois de vários relatados, um dos organizadores deste mesmo evento, Pedro Benge, explicou em entrevista na Platinaline, o motivo da ausência de alguns músicos conceituados angolanos que muito trabalharam em 2017, na nomeação das categorias.

“[...] O Cef se não avançou, não teve percentagem, e é preciso saber alguma coisa, Top 2017, é 101 porcento a decisão do povo ... , os consagrados entendemos nós que acomodaram-se, A Força Suprema, Projecto X, a própria Eva Rap Diva, acomodaram-se. Os músicos têm que ir as rádios, têm que ir as televisões, têm é que criar esses movimentos porque nós quando temos uma indicação do Kora, do concurso que é feito na África do Sul ... , quando temos um concurso feito na Nigéria ou nos Estados Unidos da América, a gente vé o cantor a andar por aqui, então no nosso Top, o cantor não anda por que? aí está o resultado, com certeza que o 2018 já vai chegar de outra maneira para todos esses músicos que acomodaram-se.”, assim falou o senhor Pedro Benge.

Confirme no video abaixo;



PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web