-->

Preto Show: “Protagonizei os melhores shows de 2017”


O popular e talentoso cantor angolano, Preto Show, que no ano passado esteve em digressão pelo país a realizar os shows da tournée Panamera, disse em entrevista, que está muito feliz por ter sido nomeado na categoria “Melhor Show do Ano” do Top Rádio Luanda, e que não poderia ser diferente pois considera que protagonizou os melhores espectáculos feitos no ano transacto. 


Preto Show começou por agradecer a todos os fãs que estiveram presentes nos shows, ressaltando a importância dos mesmos para o sucesso da tourné Panamera. Sem meias palavras e nem rodeios, o artista foi claro em dizer : “Estou feliz pela nomeação, não tinha como, protagonizei os melhores Shows feitos em Angola no ano passado”.


Quanto ao sucesso da sua recente parceria musical, com Davido, e pretensões para futuros duetos do género, o cantor da “Clé” afirmou que objectivo agora é olhar mais para o mercado internacional porque interessa-lhe muito internacionalizar a sua carreira.

Para este ano, Preto Show disse também ter o desejo de realizar um show fora de Angola e se possível fora do continente africano, este que poderá se tornar no maior espectáculo de um músico do estilo urbano, realizado fora de Angola.


Ainda dentro dos projectos para este ano o artista garantiu que vai realizar muitos ligados a sua agência e não só, nomeadamente: Clepatia, 3F, Team de Sonho, entre outros. Para aumentar ainda mais na expectativa dos fãs Preto Show afirmou que a música mais fraca do projecto Clepatia é Sacanagem, ou seja vem muito mais “bombas” por aí.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web