-->

Cláudio Fénix e Lil Saint confrontam-se nos prémios “Kizomba Awards 2018”


Fruto de brilhante trajecto trilhado no ano passado, os artistas angolanos Lil Saint e Cláudio Fénix são os cantores com mais nomeações  no concurso que distingue os artistas que mais se destacaram no universo da música digital nas categorias de kizomba, Zouk e Semba, a nível da lusofonia. 

Cláudio Fénix está a concorrer com Liriany, Filho do Zua, Cef, Djodje, C4 Pedro, Anna Joyce, entre outros artistas nas categorias “Videoclipe e Música do ano” com o hit “Volta só já”, bem como na categoria “Artista revelação do ano”.

Por outro lado, Com o álbum “New Day”, Lil Saint disputa prémios com Filho do Zua, Telma Lee e músico congolês de sucesso Kaisha, na categoria “Álbum do ano”, o autor do hit “Seios caídos” também concorre com o  produtor do hit “A Saia dela”, Lil Teo, Smash e Wander Boyz na categoria “Produtor do Ano”. Lil Saint está a concorrer ainda na categoria “Artista Masculino do ano”, com seu irmão C4 Pedro, Cef e o moçambicano Messias Maricoa, autor do hit “Nhanhado”.

Na categoria de Melhor artista feminina as angolanas Anna Joyce, Telma Lee e Yola Semedo disputam o troféu com outros nomes de peso da lusofonia.

Já arrancou a votação para os Mais Kizomba Awards 2018, com um total de 9 categorias e 5 nomeados por categoria. Veja aqui quais são as categorias e os concorrentes.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web