-->

Yola Araújo: “Hoje já temos shows só com cantores nacionais. Isso é muito bom!”



Falámos com a cantora Yola Araújo no Show da Virada para saber um pouco mais sobre o que perspectiva para este novo ano. Apesar de manter as restrições para falar sobre o seu coração, revelou algumas novidades sobre a carreira e projectos para 2018.

Antes de começar a conversa, Yola parabeniza a LS Republicano por conseguir realizar mais um evento como o Show da Virada.

“Tenho que elogiar a LS Republicano por mais um festival desta envergadura, com mais de 30 cantores angolanos”, disse Yola, que se demonstrou ainda mais alegre por pisar mais uma vez o palco do Show da Virada e ver reforçada a crença de que o mercado musical continua a crescer.

“Hoje já temos shows só com cantores nacionais. Isso é muito bom! Mostra que os nossos artistas estão a trabalhar e a engrandecer a nossa cultura”, referiu.

Sobre os seus projectos para 2018, a cantora revelou que vem aí um álbum cheio de surpresas, mas que ainda não tem data de lançamento.

Dona de vários hits, sendo que agora faz sucesso com "Nakuzanga", a cantora acreditava que o ano só podia começar da melhor forma.

“O ano 2017 foi muito bom, repleto de sucessos, emoções e alegrias na minha carreira profissional, o que me faz sentir que 2018 será bem melhor. Vou lançar o meu álbum com músicas inéditas e continuar a trabalhar, porque já tenho a agenda cheia”, revelou a cantora.

Sobre a sua vida amorosa, a cantora prefere não se alongar, mas garante que está bem.

“O meu coração está bem, feliz e muito calmo ao mesmo tempo”.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web