--> 5

Video: Prodigio Feat. Deezy, Berg & Josslyn - Gaguejei





“Gaguejei” é o segundo single lançado pelo membro da Força Suprema em menos de uma semana. Para esta música, Prodígio juntou-se às vozes de Deezy, Berg e da cabo-verdiana Josslynna, numa produção do português Jazzafari.

Apesar de ainda não termos qualquer feedback de Osvaldo Moniz sobre o que está a promover com estes singles lançados em menos de sete dias, o que podemos adiantar é que nós últimos três anos o rapper lançou sempre uma mixtape no primeiro dia ano.

A curiosidade deste novo single é Berg, que a pensar de se apresentar como cantor e músico português nasceu em Angola, e viu despontar a sua carreira em 2014 quando venceu o programa de televisão Factor X, em Portugal. Berg integrou a banda de Rui Veloso e entrou em álbuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR.

Outra grande novidade é o cantor, compositor e produtor Jazzafari, que assinou esta produção e é primeira vez que trabalha com o Prodígio. Jazza é uma conhecedor inquestionável de jazz, cujo primeiro álbum contém interpretações de algumas das maiores canções da história do jazz, em conjunto com algumas músicas originais.

Artista: Prodigio Feat. Deezy, Berg & Josslyn
Titulo: Gaguejei
Género: Rap
Ano de Lançamento: 2017

MÚSICAS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Soluções Web