-->

Sara Tavares, Loony Johnson, Slow J e muito mais no Caparica Primavera Surf Fest


Programado para os dias 22, 23, 24 e 29, 30 e 31 de março, o Caparica Primavera Surf Fest reúne no cartaz uma mão cheia de artistas. O festival tem lugar na Praia do Paraíso, na Costa da Caparia, em Portugal, e um alinhamento dedicado ao hip hop e à música urbana.

Orelha Negra, Sara Tavares, Dead Combo, Carlão, Valete, HMB e Slow J são alguns dos nomes cabeça de cartaz do evento. Para quem visitar o recinto, pode ainda assistir a Jimmy P, Bateu Matou, Mishlawi, Poli, Grognation, Loony Johnson, TNT, MGDRV ou Enoque, entre outros.

Na lista de DJ’s convidados temos Sam The Kid e DJ Big, DJ Glue, Nelson Cunha e Rui Miguel Abreu. Destaque ainda para atuação que transporta o Copenhagen Bar, do Cais do Sodré, para a Praia do Paraíso, com Shaka Lion e Davide Pinheiro.

Durante o Caparica Primavera Surf Fest, como é habitual, vão acontecer 25 provas de surf, bodysurf e windsurf, com mais de mil atletas portuguesas e internacionais. A informação sobre os ingressos para o evento ainda não foi disponibilizado pela organização.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web