--> 5

Mãe da Telma Lee confessa: “Gostaria que ela cantasse mais o estilo gospel, mas a decisão é dela”



Maria da Costa Agostinho Manuel, mãe da cantora Telma Lee, revelou que gostaria que a filha cantasse mais músicas religiosas.

Estou muito feliz pelo sucesso dela, primeiro agradeço a Deus pelo talento que lhe deu... Para ser sincera, quando ela começou, todos nós pensamos que ela cantaria estilo gospel, mas tal como ela já explicou na conferência de imprensa, ela tem seus planos seu estilo, a decisão é sua e nós aceitamos isso, e acima de tudo respeitamos, ela canta muito bem e como prova está aí o resultado, conquistou o seu público e está a sair-se bem”., disse mãe da Telma Lee.
A cantora enveredou para o mundo da música com objectivo principal de sustentar o seu filho, no âmbito dos sacrifícios feitos para conseguir singrar, num dos episódios, Telma Lee, ficou entre a espada e a parede, e teve que deixar o filho no hospital para poder participar do concurso musical nacional Angola Encanta, as declarações foram feitas durante a conferência de imprensa de apresentação do seu álbum “Tatuagem”, que decorreu nesta quinta-feira (07).

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web