--> 5

Kueno Aionda: “Há dois anos entrei no mundo das drogas e viciei-me”



O autor do sucesso “Isabel” confessou esta terça-feira, em entrevista ao programa do radialista Almir Agria, que consome cocaína há dois anos. Kueno avançou ainda que conhece muitos famosos que estão no mesmo ‘mundo’, e que, nos últimos tempos, passou a gastar entre 70 mil a 100 mil kwanzas por dia para sustentar o vício.

Esta situação, a qual considerou “insustentável”, deixou a estrela sem a sua casa, os seus carros e sem apoio da família, tendo ditado o afastamento dos palcos e dos holofotes, no último ano.Ainda em entrevista, o artista fez saber que, por uma vez, já recorreu à ajuda médica. Porém, por negligência, abandonou o tratamento.

Um caso insólito, que teve como palco uma das unidades comerciais de Luanda, onde o cantor, aparentemente sob efeito de estupefacientes, chegou a despir-se em público, foi o ponto mais baixo e “assustador” desta fase da sua vida.

“Eu estava fora de mim”, confessou Kueno.

Após o incidente, já lucido, Kueno decidiu procurar ajuda.Foi então que contactou o radialista Almir Agria, da emissora MFM, para confessar a toxicodependência e, de forma decidida, iniciar uma desintoxicação, para recuperar a auto-estima e ir atrás de todos sonhos que deixou passar.



MÚSICAS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Soluções Web