-->

Eva Rap Diva: “O meu compromisso com 2018 é fazer outras rappers sobressair”


Depois de ter sido eleita a melhor Rapper Feminina 2017 no Angola Hip Hop Awards, a Vicente News questionou Eva sobre quais seriam, na sua opinião, as melhores angolanas dentro do estilo.

Antes que responder à questão, a cantora fez saber que 2017 é e sempre será um ano muito especial pelos momentos que viveu e pelos sonhos que alcançou, como o lançamento do seu  álbum de estreia, "Eva".

“Foi um ano muito ‘fixe’. Fui muito feliz porque lancei o meu primeiro CD, participei em muitos shows e concertos nacionais, sendo que também fiz a minha tournée pelo país. Recebi convites internacionais, como o convite para o Vodafone Mexefest, um festival muito importante, sendo que recebi também críticas que me fazem ser o que sou hoje”, explicou Eva Rap Diva.
Apontando aquelas que considera serem talentos do rap nacional, Eva Rap Diva escolhe Cris Mc, Kendra e Elizabeth Ventura.

“Para mim, são as rappers com mais talento em Angola”, frisou a Diva do Hip Hop, que promete tirar do anonimato algumas colegas.
“Vou continuar a lutar para mexer e dar mais garra ao rap feminino em Angola, porque não quero ser a única mulher a fazer sucesso e a brilhar no mundo do rap. O meu compromisso com 2018 é fazer outras fazedoras do mesmo estilo sobressair”, finalizou Eva Rap Diva.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web