-->

Cilana Manjenje: “o meu primeiro trabalho discográfico a solo será apresentado no próximo ano”


Cilana Manjenje, integrante das girls band “Afrikanas”, que actualmente tem ganhado espaço no mercado da música angolana com promoção e divulgação dos seus trabalhos a solo, disse, em entrevista, que 2017 foi um ano bom, tem sido mais acarinhada e abençoada nestes últimos meses e que o lançamento do seu primeiro CD está agendado para 2018.

“Só tenho que agradecer a todos que directa ou indirectamente apoiam a Cilana Manjenje, aos meus seguidores, fãs, um beijo, ao meu fã clube e claro àquelas pessoas que me puxam sempre, como o Matias Damásio, Hadja Models, à minha agente, às minhas amigas, ao meu grupo, Afrikannas. Só para realçar que, por agora, demos uma pausa no grupo, para que cada uma pudesse cuidar dos seus projectos pessoais, mas o grupo e a amizade mantêm, a vida segue e vão acontecendo coisas que depois é só surpresa,” contou Cilana.
A autora do tema” Também Sei Ser” esclareceu ainda que 2018 será um grande ano, pois vêm aí grandes projectos pessoais e em grupo e acredita que as pessoas vão gostar de a ver fora da sua zona de conforto, mais cantante do que dançante. “Vem aí muitas coisas boas! O meu primeiro trabalho discográfico a solo será apresentado no próximo ano, não sei a data e ainda nem tem título. A princípio, quero dez faixas musicais, das quais cinquenta por cento já estão prontas faltam os outros cinquenta por cento. Este CD terá a participação da Titica e de outros artistas, cujos nomes vocês saberão no momento oportuno.


PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web