-->

Black Coffee revela por que ele manteve mobilizado com deficiência



DJ Premium, Black Coffee chocou o país quando revelou em uma postagem do Instagram que seu braço esquerdo estava desactivado após um acidente quando era mais novo. Em uma entrevista recente com Bridget Masinga em Kaya FM, ele disse que o motivo pelo qual ele escolheu não revelar a provação é porque ele não queria ser conhecido como DJ desabilitado.

"Foi um momento muito importante para mim, para postar essa foto. Quando eu comecei minha carreira, eu tive que me sentar e pensar como eu quero ser conhecida ... Eu poderia ter sido esse novo DJ com uma deficiência se eu começasse com a história ... Cerrei completamente essa porta ", disse ele.
Café preto no entanto, acrescentou que ele já encontrou a paz depois de fazer a grande relação este ano. 

"Foi uma longa jornada agora em mim para lidar com ela calmamente e encontrar força. As pessoas ao meu redor sabem que eu uso uma cinta, mas nunca foi em público. Quanto mais eu faço, sinto-me tão livre. Especialmente no exterior eu gostaria, porque ninguém sabe quem é Black Coffee e ninguém realmente se importa. Mas as pessoas locais começam a olhar e eu tive que superar isso ", acrescentou.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web