-->

Mega show Dji Tafinha e banda 12 anos de carreira


O músico, compositor, produtor e CEO da Glaxia Record "Dji Tafinha" realizará o seu Show de 12 anos de carreira denominado "MEGA SHOW DJI TAFINHA E BANDA 12 ANOS DE CARREIRA", o Mesmo acontecerá no dia 4 de Novembro na "TENDA DO KILAMBA" pelas 14 horas, e o melhor ainda é que as entradas serão livres. Camisolas e  CDS a venda no local do evento a partir das 10 horas .

Dji Tafinha nome artístico de Dji Carvalho Júnior. Nascido a 05 de Maio de 1986, na cidade de Lucapa, em Lunda-Norte. Dji ganhou o gosto pela música hip hop nos anos 1998, quando tinha 12 anos. Nessa mesma época, Dji Tafinha tentava provar o seu talento como rapper, entre os demais que também sonhavam em ter um espaço na música angolana.

Após muitos anos de trabalho, Dji Tafinha lançou em 2008, a música “Ela Só Dá Bandeira”.

Em 2009, Dji Tafinha recebeu com alegria o seu primeiro filho de nome Djison Kaimir. Em 2010, Dji Tafinha recebe a má notícia, o falecimento do seu filho.
Após o sucedido, Dji Tafinha lança o single “Cinzas” inspirado no falecido filho Djison Kaimir. Desde então, o “rapper executivo” faz questão de relembrar o nome do filho nas suas diversas criações artistícas.
Em 2013, Dji Tafinha ganha um motivo de alegria, o nascimento da sua filha, a Djili. A pequena Djili serviu de escudo para que Tafinha batalhasse ainda mais para alcançar os seus objectivos, no âmbito musical.
Dji Tafinha começou a produzir fora de Angola, concretamente em Namíbia, onde residiu durante 2 anos. O cantor, produtor e compositor inspira-se em diversos artistas, tais como é o caso de Cold Play, Eminem, Kanye West, Jay Z, Linkin Park, Paulo Flores e dentre outros.
O artista recebeu um total de 2 prémios, atribuídos pelo Top Moda Luanda, respectivamente na categoria de “Videoclipe do Ano (2013)” e “Melhor Colaboração” com a música “Vou Te Dar”, com com participações dos cantores Nelson Freitas e Ary.
Em 2014, o rapper também participou no Top dos Mais Queridos, Dji fez parte da categoria do “Top 10” dos artistas mais consumidos de Angola do ano de 2014. Nesse mesmo ano segundo a votação dos ouvintes da rádio angolana “Beat Box”, Dji Tafinha ficou em primeiro lugar na categoria de “Melhor Produtor do Ano”. O seu álbum “Duetos” ficou em segundo lugar na categoria de “Melhor Álbum de 2014” na categoria de hip/hop-rap nacional.
Os singles “Má Vida” com a participação de NGA e “O Próprio Wi” com a participação de Anselmo Ralph, tiveram bastante sucesso na área musical.
Os singles de Dji Tafinha “Na Lua” e “Imperfeito”, fazem parte do álbum Independente II.
Hoje, Dji Tafinha é também “CEO” da produtora “Galaxia” (GLX), considerada uma das melhores produtoras musicais de Angola. A Galaxia produz diversos hits para muitos artistas nacionais, e não só, e também é a imagem de outros produtos comercializados em Angola.
Dji Tafinha é Licenciado em Ciências Humanas pela Universidade Católica de Angola.
Nos mês de Outubro, Dji Tafinha casou-se com Erica Carvalho, numa cerimónia íntima no civil. O casal é agora pai de um menino.

Discografia

Preto no Branco (2008)
Hardcore (2009)
Independente (2010)
Mais Do Que Rap (2012)
Ressaca do Amor (2013)
Duetos (2014)
Independente II (2015)
Filho da Victoria (2017)
Confronto de Titãs (2017)

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web