-->

Leandro 300, de DJ para vince-governador



O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, nomeou nesta quarta-feira (25), Evanerson Leandro Varo kaputu, para o cargo de Vice-Governador da Lunda-Sul para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas.

Aos 29 anos, O novo membro do executivo nasceu em Luanda, no agora Distrito do Rangel e fez o seu ensino primário na Escola Internacional School, mas a sua infância e adolescência foi dividida sempre entre Angola e Brasil.

Evanerson Leandro Varo Kaputo é formado em Engenharia Elétrica e Electrónica pela universidade de Coventry no Reino Unido e Pós-graduando em Direcção de Empresas pela Angola School Management (ASM) AIESE. Frequentou o ensino médio na escola internacional de Luanda LIS, tendo concluído no Davies Laing and Dick School – Londres, Reino Unido e posteriormente em Foundation pela Bath Academy, D.Game Colleges; Bath, Reino Unido.

Apesar das responsabilidades académicas, Evanerson Varo Kaputo sempre militou como membro do Comité Municipal da JMPLA do Distrito Urbano de Luanda, por influência dos avós e do pai, tendo conciliado as suas actividades com o seu o Hobby ( Música ) nas vestes de DJ Leandro 300.

PUB

ÚLTIMAS ENTRADAS

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Todos Direitos Reservados 2013 - 2018
Site desenvolvido por: Angotec - Provedor Web