--> 5

MÚSICAS RECENTES

RECEBE TODAS AS NOVIDADES POR EMAIL

Yannick Afroman tocado com o desrespeito e preconceito ao imigrante

Yannick Afroman tocado com o desrespeito e preconceito ao imigrante

Fruto de uma personalidade intolerante e de ideias formadas antecipadamente e sem fundamento sério, o preconceito e desrespeito ao imigrante é um problema ainda sofrido por várias pessoas. Por esta razão e por já ter sido imigrante, o rapper Yannick Afroman demonstrou hoje sentir-se tocado pela forma como são tratados os imigrantes.

“Respeite o imigrante” foram as palavras iniciais que Yannick usou para demonstração o quão sentido sente-se por ver casos resultantes das’ frustrações’ das pessoas reflectidas no sofrimento alheio.
“Diga não ao preconceito e nunca te esqueças que também tem irmãos teus também nos outros países em condições de imigrantes”, escreveu o rapper no post que partilhou com os seus fãs e seguidores na sua conta no Instagram.

Puto Prata grava Semba inédito com a participação do Ministro da Juventude e Desportos

Puto Prata grava Semba inédito com a participação do Ministro da Juventude e Desportos


A convite do Ministro da Juventude e Desportos, Doutor Albino da Conceição José, o músico Puto Prata gravou um Semba inédito com a participação do referido governante, tema cujo lançamento será feito no acto central das comemorações alusivas ao dia da juventude angolana, a assinalar-se no próximo dia 14 de Abril.
Segundo o músico em entrevista exclusiva ao Platina Line, o videoclipe da referida música, que fala da juventude angolana, que cada vez mais trabalha em prol do desenvolvimento do país, estará disponível em breve nas plataformas digitais.
O autor de “Ta Bater ou Não” está expectante, espera que a música escrita por si e pelo seu amigo Maré seja um sucesso e mostrou-se feliz e satisfeito com o convite feito pelo Ministro. “Estou muito feliz pelo convite, pois não esperava tamanha surpresa! Não são todos os dias que cantamos com um Ministro. Bem haja o Ministro da Juventude!”, disse Puto Prata.
Fonte: Platinaline

Yola Semedo anuncia novo disco para 2017

Yola Semedo anuncia novo disco para 2017


Dois anos depois do disco Filho Meu e do DVD 25 anos, a cantora e compositora angolana Yola Semedo anunciou hoje, terça-feira, o lançamento do seu novo disco, cujo título não mencionou, no decorrer no presente ano.
Em declarações à Agência de Noticias da Angop, a artista disse que o trabalho, ainda sem título, é uma obra que vai dignificar a arte, a cultura nacional, e contará com temas trabalhados a base do zouk, kizomba e semba.


Yola Semedo referiu que a obra conta com a participação de artistas nacionais, franceses, das Antilhas e norte-americanos, com músicas que foram executadas ao vivo, tendo na produção a Energia Positiva.
Yola Moutofa Coimbra Semedo, nascida no município do Lobito, província de Benguela, iniciou a sua carreira musical em 1984, como vocalista do grupo Impactus 4 (formada com os seus irmãos).

Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).
Ganhou o prémio de “Balada do ano (2006) ” e de “Melhor intérprete feminina”, por duas vezes (2006 e 2007), “Diva do ano”, em 2007 e 2008, e conquistou a edição 2010 do “Top dos Mais Queridos”, uma realização da Rádio Nacional de Angola.

Tem no mercado os discos “Yola Semedo”, “Diário de Memorias”, “ Filho Meu” e o Dvd “25 anos de carreira”.

Dji Tafinha e Kid Mc sobre a reconciliação: “Deus foi o nosso cupido”

Dji Tafinha e Kid Mc sobre a reconciliação: “Deus foi o nosso cupido”

Os recém amigos reconciliados, Dji Tafinha e Kid MC foram questionados na conferência de imprensa realizada em função do seu novo álbum, sobre quem foi a pessoa responsável pelo esquecimento da rixa e união amigável. Os artistas responderam a inquietação com sorrisos nos rostos.



Dji Tafinha e Kid MC esqueceram as desavenças do passado e estão prontos para passar uma nova imagem aos seus fãs que anteriormente alimentavam de alguma forma o ‘ódio’ entre ambos.
Juntos no álbum “Confronto de Titãs” os dois artistas mostram-se mais maduros e dispostos a provar que unidos podem voltar a fazer os fãs reviverem de alguma forma o tempo em que ambos exibiam o seu talento nas ruas.
Questionados sobre a possível existência de um responsável ao apelo ao bom senso dos dois, os artistas responderam:
“Não houve ninguém que nos impulsionou a resolver nossos problemas ou a nos unirmos, o Tafinha fez o convite e eu aceitei de bom grato e sinto-me feliz por ter feito este projecto”, começou por dizer Kid MC que logo teve suas palavras complementadas por Dji Tafinha tendo o mesmo frisado que “Deus foi o único cupido dessa situação, ambos são crentes e acreditam na resolução dos conflitos seja por qual motivo for. Resolvemos o nosso problema exactamente onde ele começou, na música”.


TRX Music - Vou Bazar (Video Oficial)

TRX Music - Vou Bazar (Video Oficial)




Vou Bazar”, uma das músicas mais tocadas do grupo TRX, acaba de ganhar o vídeo oficial, que conta com a colaboração do Dj Nilson.

Para além de render ao TRX Music várias indicações para prémios nacionais, a música tem sido a mais pedida nos eventos em que o grupo se apresenta.


Anselmo Ralph esteve no palco do Programa do Gugu com o cantor Zé Filipe

Anselmo Ralph esteve no palco do Programa do Gugu com o cantor Zé Filipe


A viver bons momentos na sua carreira artística, o cantor Anselmo Ralph esteve na República Federativa do Brasil para promover e divulgar o seu último disco intitulado “Amor é Cego”.
O autor do sucesso “Não Me Toca” esteve em alguns programas televisivos locais, com destaque para o The Noite com Danilo Gentili, na Sbt, e no Programa do Gugu, onde partilhou o palco com Zé Filipe, filho do consagrado cantor sertanejo Leonardo, programa este que será transmitido no domingo, 15 de Abril, na TV Record Internacional.
De realçar que Anselmo Ralph pretende gravar um DVD no mês de Setembro, trabalho que contará com a participação dos músicos brasileiros Anita, Thiaguinho, Naldo entre outros.

Wander Silver Feat. Geega Coast - Vou Te Amar

Wander Silver Feat. Geega Coast - Vou Te Amar


Wander Silver tem sido alvo de muitos elogios desde o lançamento da primeira música da Dupla TLS, até o lançamento do seu primeiro Ep. O cantor já é considerado por muitos o cantor revelação do ano de 2017. A música "Vou te amar", é por muitos considerada a melhor de seu Ep.
Artista: Wander Silver Feat. Geega Coast
Titulo: Vou Te Amar
Gênero: Zouk
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 192 Kbps 
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 3,2 MB

Download Directo

Mona Niscastro vai lançar novo video-clipe “Pedaço do Céu”

Mona Niscastro vai lançar novo video-clipe “Pedaço do Céu”


O cantor Mona Nicastro de nacionalidade angolana, autor de vários hits nacionais, em diversidades de estilos musicais.

O mesmo gravou recentemente o videoclipe da música “Pedaço do Céu”, num dos luxuosos hotéis de Luanda, vídeo do primeiro single do CD que o músico pretende lançar ainda este ano.

Sobre o tema, Mona Nicastro disse: “É uma música criada com o intuito de tocar a sensibilidade das pessoas apaixonadas, feita para identificar pessoas e paixões especiais e pelo facto de o céu ser algo imensurável e porque o amor é sem limites”.

Mona Nicastro é um artista independente, é agenciado pela sua produtora, a Sensata Produtora, e nesse momento se encontra em Portugal, país onde está a dar início à sua tour pela Europa.

Veja as imagens da filmagem abaixo:














10 coisas que você precisa saber sobre NGA

10 coisas que você precisa saber sobre NGA


Neste artigo seleccionamos 10 curiosidades daquele que é considerado um dos melhores rappers lusófonos, NGA membro do grupo Força Suprema.



01. Edson Silva mais conhecido por NGA foi a Portugal, entre os dez e onze anos a procura de melhores condições de vida.

02. Viveu no bairro Mouraria, em Lisboa e mais tarde foi para a famosa Linha de Sintra

03. Dos membros da Força Suprema Conheceu primeiro o Masta, porque vivia no apartamento que ficava no mesmo prédio onde vivia.

04. Conheceu o “seu filho” Prodígio num concerto.

05. Conheceu o Monsta porque a sua mãe foi para Angola. Ele deixou de estudar e não sabia fazer mais nada

06. Conheceu o Deezy, porque a família o colocou na rua.

07. NGA, é o “CEO” da Força Suprema

08. Os artistas que mais influenciaram na carreira a sua carreira, são: Os Black Company, Boss Ac

09.  Os artistas lusófonos que ele mais curte e escuta são: Valete, Halloween,  Sam the Kid e o Regula

10. NGA (Força Suprema), pretende invadir o Mercado Brasileiro.



Fonte: Bwevip

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau