--> 5

MÚSICAS RECENTES

RECEBE TODAS AS NOVIDADES POR EMAIL

“Eu vou andar e vou ficar bem” Disse o kudurista Sebem

“Eu vou andar e vou ficar bem” Disse o kudurista Sebem

OTIMISMO DE SEBEM, PASSO IMPORTANTE PARA SUA RECUPERAÇÃO.

Dizem os médicos que a melhor forma de superamos uma doença é aceitar que ela existe, e termos fé que vamos melhorar mesmo que haja poucas chances.

Foi isso isso fez o nosso SEBEM ontem em entrevista a TPA, sem papas na língua e com um sorriso nos lábios disse “EU VOU ANDAR E VOU FICAR BEM”.
A confiança dele deve mobilizar à todos, ele está disposto em melhorar, por isso todos somos chamados a fazer uma corrente de força para que a sua promessa se cumpra, aliás sozinho dificilmente atingimos à meta.
Músicos, políticos, jornalistas homens de cultura, sociedade civil, igrejas, figuras públicas, em fim todos devemos nos juntar ao seu pedido de “socorro” para voltarmos a ver o homem de cabelo pintado levando felicidade para os quatro cantos da nossa imensa Angola.
VAMOS AJUDAR O MAN SIBAS…

“Fico cansado de ter que limpar a nossa imagem toda hora” disse o Xuxu Bower

“Fico cansado de ter que limpar a nossa imagem toda hora” disse o Xuxu Bower


O bife entre a MOB e TRX parece que está de volta, pensamos que eles tivessem resolvido o desentendimento que havia entre os dois grupos e o bife era coisa do passado, mas aparentemente não! De acordo com relatos nas redes sociais por partes das pessoas que tiveram no show Panamera do Preto Show na discoteca Lookal, Addy Buxexa foi agredido pelo Latino, produtor e agente da MOB


Músico Xuxu Bower integrante do grupo músical M.O.B, fez uma publicação no Facebook mostrando-se triste com tudo que está acontecendo nesses últimos dias, considerando assim, que é uma farsa do músico Ady Buxexa, para sujar o nome do seu grupo. 

Eva Rap Diva aconselha leitores a lerem mais o dicionário antes de usarem as palavras para criticarem

Eva Rap Diva aconselha leitores a lerem mais o dicionário antes de usarem as palavras para criticarem

A rapper angolana Eva Rap Diva, aconselhou em conversa recente com Daniel Nascimento e Bruna Sousa no programa Zap News, os leitores que a criticaram pelas suas palavras de agradecimento no palco do Moda Luanda, no momento em que recebeu o troféu de “Melhor Colaboração do Ano”, a lerem mais o dicionário antes de usarem as palavras para criticarem. 


A consagrada Diva do Rap e vencedora dos troféus de , “Melhor video do Ano 2016″ e ” Melhor Colaboração do Ano 2016″, esteve nesta segunda-feira (27), no Zap News, onde apelou aos internautas a terem mais cuidado ao criticarem os músicos ou outra figura pública, e cchegou mesmo a aconselha-los a lerem mais o dicionário para saberem empregar as palavras.
“Acho que as pessoas confundem um pouco as coisas e têm de começar a usar o dicionário para saberem o significado das palavras que usam”, começou por dizer a rapper que em seguida explicou o porque da frase. “Quando estou a concorrer para o Moda Luanda na categoria ‘Melhor Colaboração’, com a música que na qual participei e fez sucesso, estou com a convicção de que posso ganhar, não quer dizer que as outras músicas não merecem ganhar como o ‘final feliz’ mas não me peçam para dizer que não merecia ganhar, se não,  não estaria lá”, disse a artista.
A Diva acrescentou ainda que o prémio foi bem merecido, tanto como os outros que estavam a concorrer na mesma categoria.
“Para mim, o prémio foi merecido. Se eu dissesse que não podia ganhar iriam me chamar de fingida”, concluiu a rapper.

Membro do TRX ‘Ady Buxexa’ esclarece agressão do agente da MOB

Membro do TRX ‘Ady Buxexa’ esclarece agressão do agente da MOB



Após sua retirada em palco na apresentação do álbum de Preto Show, que aconteceu nesse sábado (25), na Ilha de Luanda, o membro do grupo da New School, Ady Buxexa, esclareceu em conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa no programa Zap News, que o agente da MOB, levantou suas mãos a frente de todo mundo presente e deu-lhe duas chapadas da cara sem explicar os motivos.

Adilson Almeida Jackson ou simplesmente Ady Buxexa, explicou que tudo aconteceu muito rápido, mais precisamente quando se dirigia para o bar depois da actuação do seu grupo, quando em seguida surgiu o Agente do grupo rival ‘MOB’ e deu-lhe duas na cara e foi-se embora.
“As coisas aconteceram muito rápido, logo que saímos do palco nos dirigimos até a cabine cumprimentei alguns amigos e fãs que la estavam e o agente da MOB ‘Latino’ me interpelou chamou-me nomes e deu-me duas bofetadas cara a frente de todos, meu agente me puxou e fomos embora”, explicou o autor do hit ‘Deixa só’.
Questionado se irá reagir as bofetadas na cara, Ady Buxexa simplesmente respondeu que não vai fazer nada por isso, tudo já está a cargo da justiça.

"A Débora Terá sempre o meu respeito mulher Guerreira e ninguém tem o direito de denegrir a sua imagem" Caló Pascoal

"A Débora Terá sempre o meu respeito mulher Guerreira e ninguém tem o direito de denegrir a sua imagem" Caló Pascoal


Já vi mulher a abandonar o marido por este ter febres ou uma simples dor de cabeça...e outras tantas pelo marido estar desempregado ou falta de atenção... O que o músico SEBEM viveu é maior que tudo isso, e a DÉBORA sua esposa esteve sempre presente no momento em que SEBEM não falava, não dava nem um passo, não havia esperança de vida pois o povo nas redes sociais já escrevia que o músico estava morto, ela deu carinho, amor, afecto, segurança e paz. Será que você ou alguém poderia lembrar-se dessa verdade ?



A Débora Terá sempre o meu respeito mulher Guerreira e ninguém tem o direito de denegrir a sua imagem!


Força Suprema e Elenco de Luxo no próximo Unitel Net Shows

Força Suprema e Elenco de Luxo no próximo Unitel Net Shows


Recentemente a Unitel lançou o seu primeiro serviço de streaming para shows, uma nova plataforma gratuita para os Angolanos acompanharem alguns shows ao vivo. Na primeira edição teve como estreia o conceituado musico internacional Angolano Anselmo Ralph.

Na sua segunda edição, traz dois conceituados grupos do Hipo Hop conhecido no mercado Angolano e não só, estamos a falar da Força Suprema e Elenco de Luxo, que irão partilhar o palco do Unitel Net Shows no dia 13 de Abril às 19h00 de Angola.

Como usar o serviço?

Primeiramente o usuário ter de estar conectado a Internet (Dados normais ou Wi-Fi), na qual não será descontado nenhum UTT nem saldo de dados;
Para assistir ao show, o usuário deverá aceder ao netshows.unitel.ao , escolher a câmara na qual quer assistir o show, tem ainda a oportunidade de falar com o artista em questão através do chat dentro da plataforma.
Onde assistir o Unitel Net Shows?

Os usuários da rede Unitel podem assistir aos espectáculo Unitel Net Shows de forma gratuita, online e em directo. Abaixo apresentamos os links onde serão apresentados os shows da Unitel Net Shows:

YouTube:- https://www.youtube.com/watch?v=SCdVWCRR7fQ
YouTube: https://youtu.be/2ctiiRGI_Lg
Sapo: http://videos.sapo.ao/MmzVtKuazqG8PNJi448K
Sapo: http://videos.sapo.pt/BVsznEZzlIHKhaHhtdVM
Facebook: https://web.facebook.com/unitel.ao/videos/1355922821131731/
Facebook:https://web.facebook.com/unitel.ao/videos/1360572724000074/
Instagram: https://www.instagram.com/p/BQ47Bruln94/
Instagram:https://www.instagram.com/p/BRIdI9CFbXx/?taken-by=unitelangola
Ansioso para ver estes dois grupos no palco da Unitel?


Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau