--> 5

MÚSICAS RECENTES

RECEBE TODAS AS NOVIDADES POR EMAIL

MOB Apresenta: Xuxu Bower - SMS Vol.3

MOB Apresenta: Xuxu Bower - SMS Vol.3


Lista de músicas:
  1. Hino (Prod. Trio Music)
  2. Ponto Fraco 
  3. Ballin
  4. Cara Metade
  5. Ela Quer Um Real Nigga (Prod By Avidix)
  6. Não Sei Como
  7. Tas A Ver
  8. Rappers
  9. Promessas Vazias
  10. Noite Errada
  11. Assalto Em luanda
  12. Diario PT 2

Download via Zippyshare
[48,8 MB - ZIP]

Dj Paulo Alves, Dj Maphorisa e Nsoki juntos em novo projecto

Dj Paulo Alves, Dj Maphorisa e Nsoki juntos em novo projecto

Nsoki e Paulo Alves, preparam-se para fazer uma parceria com  o “monstro da produção na música africana, Dj Maphorisa, como revelaram os 3 artistas nas suas contas sociais. No entanto, ainda não são conhecidos todos os pormenores sobre este projecto que junta a vencedora dos Angola Music Awards 2016 na categoria de Melhor Afro Jazz/World Music, a dois dos melhores DJ’s do continente.


Trata-se de um projecto intitulado “Africa Unite”, e que, fala da união dos povos africanos e sobre a harmonia que somente a música pode trazer, contou Paulo Alves na sua página da rede Instagram, adiantando que o projecto em questão conta com composição de N’soki e os arranjos musicais vão ficar a cargo dos dois Dj’s. Logo, presume-se que será um Afro-House.
N’soki é uma artista versátil e muito querida entre os amantes da música nacional. Dj Paulo Alves é para muitos o melhor a actuar em Angola, embora existam outros com enorme potencial, mas, o estatuto, prémios e os seus feitos não deixam dúvidas. Já Dj Maphorisa, é um nome que despensa apresentações, produziu sucessos e mais sucessos de artistas como: Wiz Kid, Davido, Mafikizolo, Lizha James e muitos outros.
Recorde-se que Maphorisa tem um histórico favorável em parcerias com artistas angolanos, Já trabalhou com nomes como C4 Pedro, Diclas One e ambos tiveram êxito.

Projecto X sobre parceria com B26: “O Big é nosso sócio e não chefe, nós não somos artistas da B26”

Projecto X sobre parceria com B26: “O Big é nosso sócio e não chefe, nós não somos artistas da B26”

O recente projecto angolano de Rap “Projecto X” constituído por Vui Vui, Sandocan, Mankilla e Kadaff, esclareceu ontem o elo de ligação que tem com a produtora B26 , bem como os rumores que têm girado em torno dos integrantes. 


Convidados para o programa ZAP News, os rappers aproveitaram os vídeos feitos pelo apresentador Daniel Nascimento, para esclarecer aos fãs e seguidores que ao contrário do que muitas pessoas têm especulado, não são artistas da B26 e que somente terão o seu projecto lançado pela produtora.
“O Big é nosso sócio e não chefe. E mesmo que for patrão, se temos o dinheiro que queremos- “bem-vindo nosso chefe”, mas no caso ele é sócio. Nós não somos artistas da B26, somos da Army Music e da Good Feeling, o Projecto X é que vai ser lançado pela B26″, esclareceram os rappers.
Quanto ao facto de algumas pessoas terem se surpreendido com a parceria entre o Projecto X e a B26, os cantores foram seguros em responder:
“A vida é uma caixa de surpresas, qualquer decisão que formos a tomar nesta altura as pessoas vão sempre achar que não devia ser como decidimos. Era o que nos faltava fazermos tudo o que as pessoas acham, nas nossas vidas nós é que mandamos”, concluíram.
Fonte: Angorussia

Verbo (NVD) Feat. Eddy West - Não Sou Bajú

Verbo (NVD) Feat. Eddy West - Não Sou Bajú


Artista: Verbo (NVD) Feat. Eddy West
Contacto para shows: 924740914  ou 919 88 66 99
Facebook: Neto do Velho Domingos || Verbo ||
Instagram: @VERBONVD 
Titulo: Não Sou Bajú
Produção : Doddkilla pela Injúrya Inc
Produtora: Injúrya Inc 
Gênero: Rap
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 192 Kbps 
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 6,3 MB

Download Directo

Download via Zippyshare

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau